+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Um usuário com 4mb para 3 PCs

    Pois é pessoal, gostaria de saber o seguinte,

    1 usuario de 4 mb,. disponivel para 3 computadores, quando esses tres computadores estiver acessando, cada computador consumirar 4 mb da banda da internet, ou apenas serão esse 4mb para dividir para os 3 pcs???

  2. #2

    Padrão Re: Um usuário com 4mb para 3 PCs

    Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    Pois é pessoal, gostaria de saber o seguinte,

    1 usuario de 4 mb,. disponivel para 3 computadores, quando esses tres computadores estiver acessando, cada computador consumirar 4 mb da banda da internet, ou apenas serão esse 4mb para dividir para os 3 pcs???
    4Mbps serão divididos entre os 3 computadores.

  3. #3

    Padrão Re: Um usuário com 4mb para 3 PCs

    Então, pensa assim quando voce pede uma ligação de água, quando o encanamento chega em sua casa na entrada chega com pressão, mas quando ela é dividida no local pode ver que ela cai a pressão, assim amigo a rede internet é mesma coisa, que praticamente igual um encanamento de água...muito simples né?

  4. #4

    Padrão Re: Um usuário com 4mb para 3 PCs

    muito obrigado, por tirar minha dúvida, na verdade tinha quase certeza disso,porém fiz essa pergunta aqui, para um colega meu que estava com dúvida , ver a resposta, de vcs, e so assim querer acreditar.....

  5. #5

    Padrão Re: Um usuário com 4mb para 3 PCs

    pelo que entendi vc criou um usuario de 4mb no mk e deixou habilitado para autenticar os 3, se for isso cada um recebera 4mb, a unica maneira de autenticar 4mb e os 3 dividirem essa velocidade é vc instalar um roteador no locar fazendo a conexão com o servidor pela porta wan e os outras por porta lan montando uma rede local.

  6. #6

    Padrão Re: Um usuário com 4mb para 3 PCs

    depende se for hotspot e cada um estiver logado vai ser 4 megas para cada.

  7. #7

    Padrão Re: Um usuário com 4mb para 3 PCs

    Obrigado aos ultimos dois colegas que responderam aqui no tópico... Minha autenticação é hotspot mesmo.

    Dessa eu nao sabia. que so será 4mb dividido entre os tres pcs caso instale um router na casa do cliente com dhcp ligado na porta wan...

    realmente o meu colega que estava com dúvida estava certo.... muito obrigado por responder...