+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wi-Fi

    Galera Estou querendo colocar Wifi numa lanchonete para os clientes, mas o problema e que o pessoal da vizinhaça vai ficar usando direto, e eu não quero por senha, existe alguma maneira de que com o mikrotik, o cliente possa se conectar sem senha, navegar por umas 2h e depois ficar desconectado por umas 10h e so depois disso poder se conectar novamente?

  2. #2

    Padrão Re: Wi-Fi

    Cara eu tbm queria saber se tem como fazer isso, na verdade eu queria saber se tem uma maneira de gerar uma senha provisoria para cada cliente e limitar o tempo, ex: cliente João com senha tal fica conectado por tantas horas ou dias.
    Eu fiz uma forma onde não tem senha, mas o cliente só navega se o MAC dele tiver cadastrado no MKT, caso contrario ele conecta mais não navega, e depois excluo o MAC dele e ele não navega mais, queria fazer dessa outra forma que citei a acima, um amigo falou que tinha como, mas não sabia fazer.

  3. #3

    Padrão Re: Wi-Fi

    pode usar o trial do hotspot, pode limitar até a velocidade se quiser

  4. #4

    Padrão Re: Wi-Fi

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    pode usar o trial do hotspot, pode limitar até a velocidade se quiser
    Obrigado, mas meu conhecimento de MKT e pouco, teria como me enviar seu skype pra gente trocar uma ideia.