+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ptp rocket titanium aparece linkado mas não pinga

    Pessoal,

    Estou com um ptp com 2x rockets + dish 24dbi ubiquiti. Equipamentos adquiridos a 3 meses. O ptp te 54km e está passando 22mb full durante o dia com média de sinal -71. O link está normal e depois de alguns dias os usuários entram em contato dizendo que não estão conseguindo entrar no TS windows da outa ponta e quando vou ver, entro no rádio que está do meu lado normal e vejoq que ele está linkado, mas, deve ser um link falso pois não consigo pingar na outra ponta.

    Entro remoto na outra ponta e a mesma coisa. Já ativei o log mas não aparece nada. Para resolver, eu reinicio um dos rádios e volta a funcionar por mais alguns dias. Já pensei em energia mas o cabo POE não passa dos 2m, e em uma ponta tenho um nobreak de 1.2kva onde também está ligado um nano logo M5, nano station e um airgrid e só tenho problema no rocket.

    Na outra ponta, onde é uma torre, a energia na zona rural chega 110V então, colocamos em cima da torre um módulo isolador onde também tenho nele ligado um air grid que faz um ptp de 8KM e nunca travou.

    O que pode ser?

    OBS.: rádios atualizados para última versão.

  2. #2

    Padrão Re: Ptp rocket titanium aparece linkado mas não pinga

    Desativa o PTP LONG RANGER

  3. #3

    Padrão Re: Ptp rocket titanium aparece linkado mas não pinga

    Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post
    Desativa o PTP LONG RANGER
    Desativei, melhorou muito a latência só que a qualidade do airmax caiu muito também. Média de 4ms e qualidade airmax caiu de 70% para 43%