Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por felipefsa Ver Post
    Para quem tiver interesse basta me enviar um e-mail ou uma mensagem privada com telefone fixo, Skype e e-mail que entro em contato,
    OBS IMPORTANTE: Não sei sobre a parte burocrática, legislação direitos autorais referente a Filmes peço que cada um procure saber dos direitos para não ter problemas futuros.

DETALHES DO SERVIDOR,
    Anexo 49085
    RODA NO MESMO SERVIDOR DE SEU MK-AUTH
    DEMO DO SITE DE FILMES: http://74.63.221.22/
    Características Básicas
    - Na pagina inicial é mostrado os últimos filmes Adicionados
    - Suporte a Categoria (gênero dos Filmes)
    - Suporte a contador de visualização
    - Suporte a pesquisa de Filmes e muito mais.

INSTALAÇÃO REMOTA,
    CONTATO:
    E-MAIL: mkcursos@hotmail.com.br

Ótimo trabalho estou interessado entra em contato no meu email: angelxeroxinformatica@gmail.com

2. Vou botar a minha colher, com o objetivo de acalmar.
    Creio que o Roberto e o Felipe tenham suas razões, dependendo de como se enfoca a questão.

Eu sei que existe situações de ilegalidade, e é a maioria e este é talvez o modo mais usual de se encarar a coisa.

Mas sei também que existe uma maneira de legalizar o sistema. Veja o caso do Netflix. Eles estão aí faz algum tempo e ninguém foi incomodar eles.
    Deve haver alguma maneira de legalizar. Mas eu sinceramente não sei como ou a que preço.
    E não é só a Netflix. Já tem vários servidores com publicidade bem evidente. Com certeza ninguém desse pessoal está fazendo as coisas sem saber ao certo como proceder.

3. Na boa, quem ainda ta preocupado com essas historinha de o que é legal ou não, tem mais é q se fu____ mesmo. Enquanto as grandes teles cometem horrores de crimes diarios e nao da nda e ainda ganham bilhões em cima de sujeitos dispostos a andar legalmente. e olha so digo por experiencia que tem gente de sobra aqui que so fala porcaria sobre legalidade e nao usa nem se quer 10% do que fala aqui, agora bancar o bom samaritano ainda existe quem o faça é so pq n tem uma gvt nas costas atrapalhando o pequenno provedor de colocar comida na mesa de sua familia. Fica a dica pros bonzinhos esperantes a serem papados pelos lobos maus da vida (oi,gvt,net e afins).

4. Voltando ao que interessa e nada a menos. Eu tenho cnpj de locadora de filmes e mais de 2000 titulos e todos com nota fiscal. Segue a mesma historia de sempre. No caso de locar um filme ou o numero de filmes do mesmo titulo que se tenha nota. por ex: a locadora virtual ou fisica tem 2 filmes mesmo titulo, ela so pode alugar os 2 filmes, seja fisico ou virtual, enquanto estiverem assitindo os mesmos não poderão serem vistos por outros usuários. Isso é legal, pois na compra e no contrato firmado com a distribuidora nao se relata nada sobre locação fisica ou logica. Porem em contra partida segue o que se discute até hj sobre cache de filmes, pois o cahce é liberado. E quando se fala em direitos autorais, ai que está o problema, duvida, que ninguem sabe responder. O caso de locadora virtual existem N maneiras de se colocar a prova, basta verificar cuidados minimos como citei. Não vai o guerreiro copiar o filme da internet e ja sair disponibilizando na sua rede, isso sim é pirataria. Eu mesmo tempos atraz propus uma cooperativa a respeito sem problemas algum, mas muitos se retrairam ai dei conta sozinho.

5. Vixi ainda deu pano pra manga
    olha o amigo tinha postado ja sobre o serviço dele, porém são regras do underlinux a questão de pirataria
    então entrei em contato com o dono do post pra ele refazer ele e deixar claro pra que ele simplesmente ofereça seu serviço
    a questão da legalidade fica a critério do seus clientes que contratar seus serviços, como o @Zarttron comentou sobre a questão de legalidade basta ter os filmes com notas fiscais.
    Sabemos que as grandes telecom não ta nem ai fazem coisas totalmente erradas quando é multada isto quando simplesmente entra com recursos e acaba não pagando nada só lucrando, porém nós que somos pequenos se nos multar não perdoa nada. tem que pagar se não vira divida ativa ai vc se lascou kkkkk

Tópicos Similares

1. Servidor de Filmes no seu Provedor
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 130
    Último Post: 04-06-2017, 09:28
  2. Gatilho mental Aprovação Social como utilizar no seu Provedor
    Por Buenano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 16-03-2017, 12:58
  3. TV no seu provedor atraves da Unotel .
    Por speedpc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 66
    Último Post: 25-01-2015, 00:39
  4. Respostas: 13
    Último Post: 31-10-2008, 13:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L