Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ja verificou os cabos que está usando?

2. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled.jpg
Visualizações:	44
Tamanho: 	84,5 KB
ID:      	49125

E o seguinte pessoal, eu to usando cabos blindados. o que acontece e que os valores da taxa de transmissao em media tem sido muito elevados em relacao aos de recpcao. ele geralmente fica no 6.5Mbps. entretanto quando comeca a haver actividade na rede ele comeca a oscilar.
    Me tirem uma duvida por favor: Se eu levar uma das placas wireless pra usar como Station Bridge e as outras duas da mesma RB eu usar como AP Bridge, qual implicancia tem isso?
    Tou pensando tambem em colocar uma CPE RB SXT pra receber e usar as antenas da RB 433GL so pra distribuir. A ideia e deixar tudo em Bridge e colocar a CPE do cliente a discar o PPPoE. O que voces me dizem quanto a isso?
    Peco em grande escala um favor de me explicar nessa tabela ai quais sao os valores sao ideais pra uma rede de boa performance?

Obrigadao a todos

3. Citação Postado originalmente por Norito Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled.jpg
Visualizações:	44
Tamanho: 	84,5 KB
ID:      	49125

E o seguinte pessoal, eu to usando cabos blindados. o que acontece e que os valores da taxa de transmissao em media tem sido muito elevados em relacao aos de recpcao. ele geralmente fica no 6.5Mbps. entretanto quando comeca a haver actividade na rede ele comeca a oscilar.
    Me tirem uma duvida por favor: Se eu levar uma das placas wireless pra usar como Station Bridge e as outras duas da mesma RB eu usar como AP Bridge, qual implicancia tem isso?
    Tou pensando tambem em colocar uma CPE RB SXT pra receber e usar as antenas da RB 433GL so pra distribuir. A ideia e deixar tudo em Bridge e colocar a CPE do cliente a discar o PPPoE. O que voces me dizem quanto a isso?
    Peco em grande escala um favor de me explicar nessa tabela ai quais sao os valores sao ideais pra uma rede de boa performance?

Obrigadao a todos
    Mas você está usando cabos blindados de qual fabricante??

4. Citação Postado originalmente por marcosfidelis Ver Post
    Mas você está usando cabos blindados de qual fabricante??
    Nao sei ao certo mas o fornecedor e a Uniterm Direct DBG "www.dbg.co.za"

5. Ta com cara de ser o seu enlace mesmo.

Essa imagem que você postou ali em cima, é de algum de seus painéis de distribuição ou é de seu ponto a ponto ?

Tópicos Similares

1. lentidão em uma área da rede
    Por junior gadelha no fórum Mikrotik
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2016, 10:33
  2. lentidão em rede
    Por futureinfo no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 01-09-2014, 07:13
  3. Lentidão em rede Wireless
    Por perassoli no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-2006, 08:19
  4. Respostas: 42
    Último Post: 27-12-2002, 16:54
  5. 2º Servidor DNS em rede interna (Intranet)
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2002, 20:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L