Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Tínhamos um ptp 22km com rb411ah + xr5 e com antenas Zirok 60cm filé, porem foi desativado e agora necessito por ele para rodar novamente, porem não tenho mais zirok e nem acho para comprar, qual antena pode substituir as zirok a baixo custo, banda que necessita passar por esse ptp é de 10MB.
    OBS: Caso alguém tenha zirok para vender tenho interesse.

Amigo tenho uma solução para voce simples e de qualidade.

AIRMAX ANTENA DISH RD-5G30 30DBI UBIQUITI

Para essa distancia é mais simples usar uma dessa consegue passar muito mais que pretende e é muito melhor que zirok.

caso precise de radio também temos.

OBRIGADO
    att
    Antonio

2. Amigo, não consegui mais te ver online, meus contatos do skype sumiram, tenho aquele par de zirok 29dbi nunca utilizei, cheguei a montar mas nem fechei link, se tiver interesse podemos negociar, aceito trocar por outros equipamentos que eu possa usar aqui, problema vai ser o frete pelo volume e o peso.

3. amigo achei essa pra você no ml veja se atende sua necessidade

http://produto.mercadolivre.com.br/M...605-26-dbi-_JM

abraço.

4. já usei e uso antenas aquario offset, tem a mesma qualidade que as zirok. pode ir de aquario 60cm que alem de baixo custo vc pretende passar apenas 10mb e ñ pretende aumentar.

5. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Amigo, não consegui mais te ver online, meus contatos do skype sumiram, tenho aquele par de zirok 29dbi nunca utilizei, cheguei a montar mas nem fechei link, se tiver interesse podemos negociar, aceito trocar por outros equipamentos que eu possa usar aqui, problema vai ser o frete pelo volume e o peso.
    Amigo estou viajando, chego sexta, me add no skype: "rick.brytto" que no FDS combinamos.

Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    amigo achei essa pra você no ml veja se atende sua necessidade

http://produto.mercadolivre.com.br/M...605-26-dbi-_JM

abraço.
    Ja tentei comprar desse cara, porem eles nao mandou e nem respondeu meus e-mails.

Citação Postado originalmente por eriksonb Ver Post
    já usei e uso antenas aquario offset, tem a mesma qualidade que as zirok. pode ir de aquario 60cm que alem de baixo custo vc pretende passar apenas 10mb e ñ pretende aumentar.

Obrigado amigo, se eu não conseguir comprar as Zirok do amigo Jose Aldair, irei usar essa aquário mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 09-06-2016, 13:36
  2. Respostas: 27
    Último Post: 13-03-2013, 12:08
  3. Respostas: 30
    Último Post: 30-03-2011, 18:49
  4. Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2011, 14:14
  5. Qual melhor antena para PTP?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 5