+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Extensão telefonica.

    Estou querendo colocar uma extensão no telefone aqui de casa. Minha dúvida é em relação a distancia máxima de uma extensão, pois a linha que tenho já vem a uns 80m e com a extensão iria dar uns 120m, será que terei algum problema por causa dessa distancia no cabo FE?

  2. #2

    Padrão Re: Extensão telefonica.

    Citação Postado originalmente por rcnet Ver Post
    Estou querendo colocar uma extensão no telefone aqui de casa. Minha dúvida é em relação a distancia máxima de uma extensão, pois a linha que tenho já vem a uns 80m e com a extensão iria dar uns 120m, será que terei algum problema por causa dessa distancia no cabo FE?

    conheço casos de 4km

  3. #3

    Padrão Re: Extensão telefonica.

    Na minha cidade tem uma empresa que leva linhas telefonicas com esse cabinho indoor pelos postes... deve ter conexoes de uns 5km... soh nao sei a qualidade. kkkkk

  4. #4

    Padrão Re: Extensão telefonica.

    Só linha telefônica pode puxar 5km de boas, só usar alta fusão nas emendas.

  5. #5

    Padrão Re: Extensão telefonica.

    Sem problemas pode fazer, só precisa tomar cuidado nas emendas para não causar mau contato e oxidação.

  6. #6
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Extensão telefonica.

    dependendo do fio pode ir até uns 6 km, mas terá de usar fio FE160. Cabeamento telefônico não é permitido passar pelos postes de concessionário de energia elétrica(a menos que vc alugue) e atravesse a rua ou passe apelo quintal do vizinho.