Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Marcos, você comentou a respeito do kolke é do hercules, mas não me citou o furukawa gostaria de saber se posso começar usando ele, e depois trocar por um mais profissional.
    O Cabo Furukawa é muito bom, excelente, pode começar com ele,ou mesmo com a MPT,este cabo comum, azul, normalmente temos pronta entrega, se não por volta de 10 dias para entrega, em que lugar você está, pois conforme for, polsso te indicar alguém que venda uma caixa e pronta entrega.

2. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Eu vou começar mesmo com o furukawa e depois eu vejo a necessidade de trocar por outro, até porque o cabo vai descer por um eletroduto ou algum cano de PVC já para evitar que ele fiquei exposto demais ao tempo.
    Amigo, vai sem medo. Uso Furukawa aqui nas torres há mais de 3 anos, sem problemas. só vou trocar por questões de prevenção. Telcon também é muito bom.

3. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Amigo, vai sem medo. Uso Furukawa aqui nas torres há mais de 3 anos, sem problemas. só vou trocar por questões de prevenção. Telcon também é muito bom.
    Realmente estas duas marcas são de excelente qualidade, e reforço ainda com a que represento, a MPT tem a mesma qualidade.e aproveite e cote o preço, são próximos, pois são semelhantes.

Tópicos Similares

1. distancia de cabo de rede
    Por Alberto-de no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-08-2006, 17:09
  2. cabo de rede para terabeam
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-02-2006, 09:41
  3. Dúvida simples - Cabo de rede
    Por robertofl no fórum Redes
    Respostas: 3