+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda para desbloqueio do modem da gvt

    Meu modem antigo queimou e a gvt coloco esse modem novo o modem gvt f@st 5350 e como sempre vem todo bloqueado pela gvt como eu faço para desbloqueia ja procurei e não encontrei nada.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda para desbloqueio do modem da gvt

    Citação Postado originalmente por Tatase Ver Post
    Meu modem antigo queimou e a gvt coloco esse modem novo o modem gvt f@st 5350 e como sempre vem todo bloqueado pela gvt como eu faço para desbloqueia ja procurei e não encontrei nada.
    Simples amigo contrata um ip fixo que eles ja deixa desbloqueado.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda para desbloqueio do modem da gvt

    Rapaz o modem não é desbloqueado todo e ele ainda fica limitado para algumas coisas.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda para desbloqueio do modem da gvt

    Citação Postado originalmente por Tatase Ver Post
    Rapaz o modem não é desbloqueado todo e ele ainda fica limitado para algumas coisas.
    Então amigo, voce podera pedir para desbloquear o modem e usar como bridge, e sim roteardor fazer a autenticação, pois dessa forma fica melhor além de ter estabilidade.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda para desbloqueio do modem da gvt

    tente admin admin, admin sem senha, no google deve ter, basta procurar, mais a melhor opção é usar ele em bridge.

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda para desbloqueio do modem da gvt

    acredito que o problema do amigo não seja para acessar o modem e sim para desbloquear suas funções, amigo não me leva a mal más pq você não compra um powerbox no próprio ml tem vários vendedores vendendo é um exelente modem com um ótimo custo beneficio e tem um tópico onde eu participei colocando um tutorial para o desbloqueio do mesmo, segue abaixo o link para não só você más todos os amigos dessa grande comunidade que está com a mesma necessidade!!, abraço.

    https://under-linux.org/showthread.php?t=167939

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda para desbloqueio do modem da gvt

    Meus caros estou indignado com as respostas fajutas desta enquete, se não sabe nao fala merda garotos noobs, cada resposta ridicula que da ate nojo, se é pra responder este tipo de merda melhor é ficar calado...

    Agora é o seguinte para desbloquear este tipo de modem GVT F@ST 5350 ja que ele é todo bloqueado, vc tem q scanear o mesmo para ver quais as postas dele estao abertas, depois disso vc tem q entrar via ssh no modem ainda nao testei nada neste ai, mas tenho um deles aki na empresa e logo logo estarei postando algum resultado se for de interesse de vcs abraços...

    e aos noobs fiquem calado pois abrir a boca pra falar merda todos falam seus NOOBS

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda para desbloqueio do modem da gvt

    Pode postar, todo conteúdo é de grande importância para o fórum e não tem a necessidade de ser tão ofensivo se houve um mal entendido, no meu caso eu confundi os modelos, o modelo que já é feito o desbloqueio é 2764 como não utilizo mais então me confundi, se o senhor tiver algum progresso poste para que possa sanar as duvidas dos outros participantes que estão necessitados dessa solução, abraço.