+ Responder ao Tópico

1. agora estamos falando do rocket m5, más esquecemos que já se encontra disponivel a nova geração, dos rocket o m5 titanium já estão ai com maior processamento e memoria no final acredito que só uma reestruturação bem feita dos pop vão lhe dar um resultado satisfatório tanto em aumento de banda quanto quantidade de clientes, o que os amigos acham?

2. Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    agora estamos falando do rocket m5, más esquecemos que já se encontra disponivel a nova geração, dos rocket o m5 titanium já estão ai com maior processamento e memoria no final acredito que só uma reestruturação bem feita dos pop vão lhe dar um resultado satisfatório tanto em aumento de banda quanto quantidade de clientes, o que os amigos acham?
    não testei ainda os titanium mas quem sabe ano que vem.

3. poisé naldo se os m5 chegar no gargalo você já tem essa opção futura e vamo que vamo!

4. amigos já aproveitando o tópico e fugindo um pouco do assunto, estou com um problema em um dos meus clientes que faço consultoria, tem um jogo chamado point blank e esse jogo está com problemas no pcc gostaria de saber como faço para que as requisições desse jogo passem por fora do balance, obrigado.

5. Olá a todos,

Tenho um PtP usando rocket m5 titanium, achei pior que o rocket m5 normal, a sensibilidade de sinal achei pior que o antigo hehehe
    Agora em Ponto Multiponto não posso dizer nada pois ainda não utilizei...

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 24-09-2013, 00:12
  2. Hostpost nao autentica mais de um cliente por ap pq?
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2009, 12:01
  3. Numero de clientes Conectados por AP
    Por elielgt no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 23-01-2008, 19:29
  4. Controle de Clientes por AP
    Por RBI no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-01-2005, 22:44
  5. Quantidade de Clientes por AP