Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: rocket m5 numero de clientes por ap .comfiguração

    é possível colocar um rock 5 em modo ap bridge 5.8 para airgrid? estou com muita duvida, estou com rock5 parado dai quero colocar ele em uma omni da oiw sw 12db para atender clientes em 5.8 com airgrid

  2. #22

    Padrão Re: rocket m5 numero de clientes por ap .comfiguração

    Citação Postado originalmente por jailtontn Ver Post
    é possível colocar um rock 5 em modo ap bridge 5.8 para airgrid? estou com muita duvida, estou com rock5 parado dai quero colocar ele em uma omni da oiw sw 12db para atender clientes em 5.8 com airgrid
    É possível, mas não recomendo. Quando coloca ele em omni, a distribuição do sinal não fica boa. Notei que fica muito desequilibrado o sinal em termos de abrangencia e existe uma grande diferença no Chain0 e Chain1, prejudicando a comunicação.

    Fica muito melhor se usar painel setorial Basestation 19 dbi.

    Se pretende cobrir 360º, coloca tres paineis. Gasta mais, porém o resultado é muito superior.

    Pense que toda economia tem um preço. Um momento você pagará esse preço.

  3. #23

    Padrão Re: rocket m5 numero de clientes por ap .

    então fica mais em conta colocar uma rb com cartão r52hn e a omni
    ?

  4. #24

    Padrão Re: rocket m5 numero de clientes por ap .

    Não. O que estou querendo dizer é com relação à antena, não especificamente do rádio, embora eu também considere MikrotTik uma melhor opção, em relação ao Rocket.

    Caso vá utilizar um rádio MIMO 2x2 sugiro usar painel setorial e não antena omni.

  5. #25

    Padrão Re: rocket m5 numero de clientes por ap .

    mas sera que ele ñ suportaria bem com uns 40 clientes online simultaneo com visada boa?