+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão qual mikrotik usar

    Bom dia pessoal, gostaria de uma ajuda de voceis trabalho em um hotel no centro de são paulo com 84 aptos, e tenho uma rede wireless e quero implementar um routerboard da mikrotik para gerenciar a rede e tambem fazer um hostpot para 250 clientes, então gostaria de saber qual routerboard comprar para essa necessidade.

  2. #2

    Padrão Re: qual mikrotik usar

    Citação Postado originalmente por ANTONIO LEDVAN Ver Post
    Bom dia pessoal, gostaria de uma ajuda de voceis trabalho em um hotel no centro de são paulo com 84 aptos, e tenho uma rede wireless e quero implementar um routerboard da mikrotik para gerenciar a rede e tambem fazer um hostpot para 250 clientes, então gostaria de saber qual routerboard comprar para essa necessidade.

    Para voce ter um bom desempenho no minimo a ROUTERBOARD RB 1100AHX2 LICENÇA NIVEL 6

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: qual mikrotik usar

    Citação Postado originalmente por ANTONIO LEDVAN Ver Post
    Bom dia pessoal, gostaria de uma ajuda de voceis trabalho em um hotel no centro de são paulo com 84 aptos, e tenho uma rede wireless e quero implementar um routerboard da mikrotik para gerenciar a rede e tambem fazer um hostpot para 250 clientes, então gostaria de saber qual routerboard comprar para essa necessidade.

    se for afixionado por processamento vai de 1100ahx2 se for algo que deseja colocar custo benefecio

    rb450g ou 2011 level 5

  4. #4

    Padrão Re: qual mikrotik usar

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    se for afixionado por processamento vai de 1100ahx2 se for algo que deseja colocar custo benefecio

    rb450g ou 2011 level 5
    Obrigado eu vou ficar processamento.
    você sabe onde compro o rb 1100ahx2

  5. #5

    Padrão Re: qual mikrotik usar

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Para voce ter um bom desempenho no minimo a ROUTERBOARD RB 1100AHX2 LICENÇA NIVEL 6
    obrigado voce sabe onde eu posso comprar esse routerboard 1100AHX2

  6. #6

    Padrão Re: qual mikrotik usar

    Citação Postado originalmente por ANTONIO LEDVAN Ver Post
    obrigado voce sabe onde eu posso comprar esse routerboard 1100AHX2

    http://www.americanexplorer.com.br/s...b1100ahx2.html aqui é onde eu compro, ligue la e procura a Fernanda e briga com ela no preço

  7. #7

  8. #8

    Padrão Re: qual mikrotik usar

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    obrigado pela dica

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    http://www.americanexplorer.com.br/s...b1100ahx2.html aqui é onde eu compro, ligue la e procura a Fernanda e briga com ela no preço
    obrigado pela dica, falei com a fernanda e ela me deu um bom desconto.