+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ip publico no cliente rede em brigie

    Ola a todos!
    Sei que o topico tem um titulo um tanto repetido, mas pesquisei e não consegui encontrar a solução. Com certeza se eu perder mais uns dias irei encontrar algo o problema é o tempo.
    Esta tendo uma obra proximo a um bairo onde atendo e a construtora que um link meu mas so se eu entregar um IP PUBLICO a eles, como eles tem urgencia estou eu aqui apelando a ajuda de voces com a mesma urgencia.

    MInha rede

    LINK DEDICADO IP /29 --- RB 1100 --- SWITCH ------ ANTENAS UBNT EM BRIGIE FAZENDO PTP ---- POP COM ANTENAS UBNT EM BRIGIE ---- CLIENTE COM ANTENAS UBNT EM MODO CLIENTE ISP.

    Como entregar um ip publico a esse cliente.

    Obrigado a todos e desculpe o topico repetido.

  2. #2

    Padrão Re: Ip publico no cliente rede em brigie

    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Ola a todos!
    Sei que o topico tem um titulo um tanto repetido, mas pesquisei e não consegui encontrar a solução. Com certeza se eu perder mais uns dias irei encontrar algo o problema é o tempo.
    Esta tendo uma obra proximo a um bairo onde atendo e a construtora que um link meu mas so se eu entregar um IP PUBLICO a eles, como eles tem urgencia estou eu aqui apelando a ajuda de voces com a mesma urgencia.

    MInha rede

    LINK DEDICADO IP /29 --- RB 1100 --- SWITCH ------ ANTENAS UBNT EM BRIGIE FAZENDO PTP ---- POP COM ANTENAS UBNT EM BRIGIE ---- CLIENTE COM ANTENAS UBNT EM MODO CLIENTE ISP.

    Como entregar um ip publico a esse cliente.

    Obrigado a todos e desculpe o topico repetido.
    A unica forma seria vc fazer nat 1:1, pois não tem como usar esses ips validos no cliente, sem fazer a maior gambiarra!!
    Vc adiciona mais 1 ip na sua wan, e faz o nat 1:1 por netmap. No forum tem varios exemplos, no google mesmo vc colocando nat 1:1 vc ira achar muita coisa!!

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ip publico no cliente rede em brigie

    o mas facil e criar um ponto a ponto so para ele em bridge direto de seu swtich de internet e entregar o ip do outro lado ,facil facil massss isso e gambi ,ai voce coloca o nano para controlar a banda .funcionar funciona massss e gambi.