+ Responder ao Tópico

1. Pois é eu estou avaliando aqui as soluções, e como falei meus rocket são com fonte 24v enquanto o bullet com 15v, creio que a fonte da RB também seja 12v caso eu use o PoE dela. Outra coisa como o amigo ai comentou sobre a falta de energia, aqui onde moro também raramente falta energia e claro que o povo entende a falta de energia, mas por segurança é bom ter um equipamento de energia quando eu for "jogar" internet para outra cidade. Quando ao tough switch parece que suas portas são para 24v e 48v, e como disse tenho ainda 1 fonte de 15v que é a do bullet. Como disse a questão do gerenciamento não me interessa sabe, mas as portas giga seriam interessante, porém os equipamentos rockets, bulles só passam até 300 Mega cada um e creio que essa fonte modificada da intelbras repasse os 300 Mega, até porque só vou usar 35 Mega da GVT aki por enquanto. Agora um fato que não gostei foi a classificação do rapaz no mercadolivre.

Outra coisa, vejam só este vídeo sobre a fonte da volt

Interessante, mas percebam que ele comenta algo sobre as baterias dele e o video é de Julho também.

2. Citação Postado originalmente por eerison Ver Post
    no meu caso e 12v 15a vai carregar
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...motivo-led-_JM

agora para 24v teria que ser 7a, mas não sei se seria esse valor de 60,00

Não sei se você usa estes itens ou fala só por falar sem conhecimento e prática.

O caso é o seguinte não foi exatamente uma pergunta o que eu fiz, porque sei que fonte 12V não carrega bateria de 12V
    para carregar uma bateria de 12V precisaria de uma fonte de 14.4V com maior amperagem que a mesma, você pode até regular esta sua para o "pico" mencionado no anuncio 13,93 (faria ela durar bem pouco) mas não daria um carga de qualidade em baterias 12V além de fazer sofrer seus equipamento 12V que também estariam ligados a ela.
    segundo detalhe é que estas fontes mesmo que você colocasse uma de maior voltagem só para carregar tipo 14.4(ideal) não iriam perceber a "carga completa" e iriam ferver suas baterias se fossem ligadas diretamente.

Logo monte seu equipamento, utilize e passe melhores informações.

3. Citação Postado originalmente por Dantrescoroas Ver Post
    Não sei se você usa estes itens ou fala só por falar sem conhecimento e prática.

O caso é o seguinte não foi exatamente uma pergunta o que eu fiz, porque sei que fonte 12V não carrega bateria de 12V
    para carregar uma bateria de 12V precisaria de uma fonte de 14.4V com maior amperagem que a mesma, você pode até regular esta sua para o "pico" mencionado no anuncio 13,93 (faria ela durar bem pouco) mas não daria um carga de qualidade em baterias 12V além de fazer sofrer seus equipamento 12V que também estariam ligados a ela.
    segundo detalhe é que estas fontes mesmo que você colocasse uma de maior voltagem só para carregar tipo 14.4(ideal) não iriam perceber a "carga completa" e iriam ferver suas baterias se fossem ligadas diretamente.

Logo monte seu equipamento, utilize e passe melhores informações.

Também achei estranho essas fonte ai, eu estava falando agora pouco com alguem da intelbras e ele falou que aquele produto do mercado livre não é homologado por eles mas eles tem um tal de SF 802 AF que custa quase R$ 500,00 achei até estranho aquele preço. Eu também estava vendo no youtube um rapaz lá com problemas comas as réguas da Volt.

4. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Pois é eu estou avaliando aqui as soluções, e como falei meus rocket são com fonte 24v enquanto o bullet com 15v, creio que a fonte da RB também seja 12v caso eu use o PoE dela. Outra coisa como o amigo ai comentou sobre a falta de energia, aqui onde moro também raramente falta energia e claro que o povo entende a falta de energia, mas por segurança é bom ter um equipamento de energia quando eu for "jogar" internet para outra cidade. Quando ao tough switch parece que suas portas são para 24v e 48v, e como disse tenho ainda 1 fonte de 15v que é a do bullet. Como disse a questão do gerenciamento não me interessa sabe, mas as portas giga seriam interessante, porém os equipamentos rockets, bulles só passam até 300 Mega cada um e creio que essa fonte modificada da intelbras repasse os 300 Mega, até porque só vou usar 35 Mega da GVT aki por enquanto. Agora um fato que não gostei foi a classificação do rapaz no mercadolivre.

Outra coisa, vejam só este vídeo sobre a fonte da volt

Interessante, mas percebam que ele comenta algo sobre as baterias dele e o video é de Julho também.
    Esta do vídeo é uma fonte no-break, oque esta ocorrendo provavelmente é que ela esta trabalhando em modo no-break com a voltagem que carrega a bateria.

Quanto ao bullet fica tranquilo todos produto M da ubiquiti trabalham em 24V protocolo IEEE 802.3at, já linha Titanium utiliza o protocolo atual 802.3af o mesmo da Intelbras 48V.

A RB também via Jack de 8V a 28V e via POE de 18V a 28V, observe que via POE não pode usar 12V.

O equipamento da Intelbras não é só fonte é switch igual ao Tough , mas não serve para você, nem pra mim que utilizamos a linha M, pois opera em 48V.

5. Citação Postado originalmente por Dantrescoroas Ver Post
    Esta do vídeo é uma fonte no-break, oque esta ocorrendo provavelmente é que ela esta trabalhando em modo no-break com a voltagem que carrega a bateria.

Quanto ao bullet fica tranquilo todos produto M da ubiquiti trabalham em 24V protocolo IEEE 802.3at, já linha Titanium utiliza o protocolo atual 802.3af o mesmo da Intelbras 48V.

A RB também via Jack de 8V a 28V e via POE de 18V a 28V, observe que via POE não pode usar 12V.

O equipamento da Intelbras não é só fonte é switch igual ao Tough , mas não serve para você, nem pra mim que utilizamos a linha M, pois opera em 48V.
    Pois é, vou procurar mais informações sobre esses path e sobre essa fonte no break, até segunda quero comprar, quanto ao tough poxa é bom mas o preço está na garganta.

Tópicos Similares

1. Ligar RB2011UiAS-RM em patch panel poe volt
    Por eduardoalmeida no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2016, 12:04
  2. Respostas: 14
    Último Post: 21-03-2016, 08:18
  3. Patch Panel POE PROCAST
    Por alexmeirelesalves no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-02-2016, 21:32
  4. Patch Panel Poe