+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Pois é eu estou avaliando aqui as soluções, e como falei meus rocket são com fonte 24v enquanto o bullet com 15v, creio que a fonte da RB também seja 12v caso eu use o PoE dela. Outra coisa como o amigo ai comentou sobre a falta de energia, aqui onde moro também raramente falta energia e claro que o povo entende a falta de energia, mas por segurança é bom ter um equipamento de energia quando eu for "jogar" internet para outra cidade. Quando ao tough switch parece que suas portas são para 24v e 48v, e como disse tenho ainda 1 fonte de 15v que é a do bullet. Como disse a questão do gerenciamento não me interessa sabe, mas as portas giga seriam interessante, porém os equipamentos rockets, bulles só passam até 300 Mega cada um e creio que essa fonte modificada da intelbras repasse os 300 Mega, até porque só vou usar 35 Mega da GVT aki por enquanto. Agora um fato que não gostei foi a classificação do rapaz no mercadolivre.

Outra coisa, vejam só este vídeo sobre a fonte da volt

Interessante, mas percebam que ele comenta algo sobre as baterias dele e o video é de Julho também.
    não pude ver o video por que aqui na empresa e bloqueado .
    se eu não me engano a rb funciona 12 ate 28v, atraz dela tem dizendo, mais se informe melhor.

no caso da voltagem, ja que a maioria dos seus equipamentos são 24v e 1 de 15v.
    e melhor você comprar fonte de 24v e ver uma adaptação para diminuir a tensão para um equipamento, no youtube tem video explicado, agora se tiver varios equipamentos 15v, compre 2 fonte uma de 24v e outra de 12v (essas de 12v chaveado regula ate acho que 13,5v ou 14v, um pouco a menos não tem problema acho que vai ligar normal aparelho de 15v).

2. esses equipamentos que estamos citando aqui, caso aja alguma duvida verifique com o vendedor do produto, e explica sua real necessidade por que ele poderá te dar uma solução que nem imaginamos que seria possível.

por que algumas coisas estou falando por suposição, tipo uma tensão de 13,5v ligar um aparelho de 15v.
    eu ja me informei que se um aparelho de 12v for ligado com uma tensão de 12,5v não vai queimar, agora uma tensão menor não sei ao certo.

porisso que veja e tenha certeza das soluções.

OBS: por que falo para ver com eles para ver se tem uma solução melhor, por que encontrei um switch para rack de 12v com quantas poe eu queira, e ajudou bastante meu problema. que eu saiba não existe switch para rack de 12v apenas 110v/220v.

estava olhando no forum e achei esse post sobre fontes da uma olhada pode te ajudar
    https://under-linux.org/showthread.php?t=170009

3. Então, hoje cedo recebi um email da VA Conversores e eles me disseram que se eu comprar um conversor dc/dc é pode ajudar a cravar a energia, por exemplo a fonte deles é de 27,6v porém usando o conversor ele pode cravar a energia em 24v. Pelo menos foi isso que entendi se alguém souber de alguma coisa ...

4. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Então, hoje cedo recebi um email da VA Conversores e eles me disseram que se eu comprar um conversor dc/dc é pode ajudar a cravar a energia, por exemplo a fonte deles é de 27,6v porém usando o conversor ele pode cravar a energia em 24v. Pelo menos foi isso que entendi se alguém souber de alguma coisa ...
    olha se ele falou e te garantiu isso e pq ele sabe o que ta falando, mas faça outras perguntas tipo

na energia ele fica 24v
    mas nas baterias ele ainda permanece em 24v?

5. Citação Postado originalmente por eerison Ver Post
    olha se ele falou e te garantiu isso e pq ele sabe o que ta falando, mas faça outras perguntas tipo

na energia ele fica 24v
    mas nas baterias ele ainda permanece em 24v?
    Foi isso que ele falou, usando o conversor vai sair a 24v, e nas baterias pode sair de 24v a 21v

Tópicos Similares

1. Ligar RB2011UiAS-RM em patch panel poe volt
    Por eduardoalmeida no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2016, 12:04
  2. Respostas: 14
    Último Post: 21-03-2016, 08:18
  3. Patch Panel POE PROCAST
    Por alexmeirelesalves no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-02-2016, 21:32
  4. Patch Panel Poe