Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Re: Path Panel PoE

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Essa vou usar dentro do provedor, uma fonte nobreak acho que fica feio hehe.

    Como nobreak uso um NHS 1500va com 2x bateria de 46a.

    Fonte nobreak uso volt + poe volt em todos os pop a pelo menos 1 ano, diminui muito a queima de equipamento.

    Tenho os seguinte cenario:

    Pop1 - Torre de 75mts

    5 rocket m5
    1 nanob
    1 bullet 2

    Fonte nobreak c/ 2 bateria 7a fica no pé da torre ai sobre um cabo 2x2,5mm de 70mts e na ponta uma caixa c/ regua 10p poe c/ swith 8p tplink funcionando a 1 ano e pouco. Cabos da regua poe para equipamentos nao passa de 3mts

    Pop2
    4 rocket m5
    1 nanob m5
    1 airgrid m5
    1 bullet2

    Fonte nobreak em caixa metalica com 2 bateria regua poe 5p e 1 poe da tplink ligado direto na saida do nobreak. Cabos poe até equipamente de 5 a 18mts

    Pop3,4 e 5

    Todos com media de 3 a 5 radios entre rocket m2 e nanob com mesmo esquema do pop2 apenas cabos poe mais longo coisa de 27mts.

    Desde que passei para patch panel o numero de radio queimado caio 90%
    Então, eu também quero usar path panel aqui até pra economizar espaço no quadro, como falei tenho o seguinte

    3 rockets M2
    1 Nanobridge
    1 RB 450G

    Então pensei em usar uma fonte no-break de 24v 7A da volt usando 2 baterias de 12v 7A em série + um path panel poe de 5 portas também da volt. Mas vi muita gente comentando que as fontes andavam queimando os equipamentos.

    Achei interessante esse tough da ubiquiti porém o preço é lá em cima, sem contar que também não preciso de gerenciamento acho que pra mim não interessa e creio que ainda vai ser preciso alguma fonte no-break. Conversei com uma das meninas da Volt elas disseram que esses problemas que tinha de queimar equipamentos mikrotik e ubiquiti já foi resolvido.

  2. #82

    Padrão Re: Path Panel PoE

    Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Então, eu também quero usar path panel aqui até pra economizar espaço no quadro, como falei tenho o seguinte

    3 rockets M2
    1 Nanobridge
    1 RB 450G

    Então pensei em usar uma fonte no-break de 24v 7A da volt usando 2 baterias de 12v 7A em série + um path panel poe de 5 portas também da volt. Mas vi muita gente comentando que as fontes andavam queimando os equipamentos.

    Achei interessante esse tough da ubiquiti porém o preço é lá em cima, sem contar que também não preciso de gerenciamento acho que pra mim não interessa e creio que ainda vai ser preciso alguma fonte no-break. Conversei com uma das meninas da Volt elas disseram que esses problemas que tinha de queimar equipamentos mikrotik e ubiquiti já foi resolvido.
    Entao com falei as minhas fonte ja tem 1 ano rodando, sao todas 24v 7a e sem problema algum. Minto tem um problema com linha sem "M" pois ja aconteu de numa queda muito longa de energia ela travar, ai tenho que desligar o equipamento pra ele voltar. Mas tirando isso sussa.