Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Uma pena que esse ToughSwitch da UBNT custa tão caro, da pra comprar uns 4 desses da Volt, andei procurando a opinião do povo sobre esses path panel da volt, alguns aprovam outros não, alguns sugerem as fontes e path da ccn enfim, é quase a mesma coisa de falar sobre os equipamentos intelbras e ubiquiti vai ter sempre alguém puxando pra um lado. Só quero não ter de gastar tanto agora e ter uma certa segurança para meus equipamentos sabe. Vi uns projetos no site da Volt e achei bem interessante a forma que foi montado enfim.

Por isso eu fico pedindo a opinão da galera sabe não comprar coisa errada, por exemplo; comprei um quadro de comando 50cm Alt. x 30 Larg. e 20 cm de Profun. Mas não gostei antes ter gastado uns 300,00 ou 400,00 pra pegar um rack de parede. Agora vou tentar vender ele.
    Citação Postado originalmente por Dantrescoroas Ver Post
    Não gambiarra "meio gambiarra" rsrs. E qual modelo modificado que custa R$ 150,00

Quanto a expansão tem tanta coisa... bridge para um lado para outro ( claro que cada caso) também tem incorporar sistemas 2,4 + 5,8 multiponto a não ser que não pense em crescer, eu sou pequeno e tenho 10 equipamentos instalados na torre do nodo principal do meu ISP fora o que está dentro do Rack na base dela.

a sim entedie , mas assim o switch e um da tp link Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tl-sg1016.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	29,8 KB
ID:      	49481
    testei e funcionou perfeitamento, ele liga ja com a fonte 12v ou seja

apenas uma fonte 12v e 15a
    acho que vou ter uns 8 a 10a de equipamentos, acho que com uma bateria de nobreak, vai segurar uns 40min, depois vou esta aumentando essa bateria.

2. Certo, mas ela funciona como PoE para usar nos meus aparelhos? Não vi isso nela.

3. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Uma pena que esse ToughSwitch da UBNT custa tão caro, da pra comprar uns 4 desses da Volt, andei procurando a opinião do povo sobre esses path panel da volt, alguns aprovam outros não, alguns sugerem as fontes e path da ccn enfim, é quase a mesma coisa de falar sobre os equipamentos intelbras e ubiquiti vai ter sempre alguém puxando pra um lado. Só quero não ter de gastar tanto agora e ter uma certa segurança para meus equipamentos sabe. Vi uns projetos no site da Volt e achei bem interessante a forma que foi montado enfim.

Por isso eu fico pedindo a opinão da galera sabe não comprar coisa errada, por exemplo; comprei um quadro de comando 50cm Alt. x 30 Larg. e 20 cm de Profun. Mas não gostei antes ter gastado uns 300,00 ou 400,00 pra pegar um rack de parede. Agora vou tentar vender ele.
    Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Certo, mas ela funciona como PoE para usar nos meus aparelhos? Não vi isso nela.

cara fala com eles que ele te explica como funciona.
    ele me falou que por exemplo se você colocar uma fonte nobreak ou fonte chaveada de 24v , vai ligar aparelhos nessa tensão, no caso se eu ligar um equipamento de 12v na poe, vai queimar.

para da certo no meu caso, eu liguei uma fonte de 12v que e justamente e tensão dos meus equipamentos.

mais tire suas duvidas com ele, que te explica.
    eu comprei mais ainda não esta em produção apenas testei, por que vou esta comprando proximo ano o restante das coisas para montar meu rack.

mas foi o que eu queria.

eu ate iria comprar esse patch da volt, so que tem que ser ligado 110v/220v, e ai teria que ligar ou direto na energia ou no nobreak, mais se fosse ligar no nobreak não iria ter quase autonomia, seguraria no maximo uns 10 min.

4. Citação Postado originalmente por eerison Ver Post
    cara fala com eles que ele te explica como funciona.
    ele me falou que por exemplo se você colocar uma fonte nobreak ou fonte chaveada de 24v , vai ligar aparelhos nessa tensão, no caso se eu ligar um equipamento de 12v na poe, vai queimar.

para da certo no meu caso, eu liguei uma fonte de 12v que e justamente e tensão dos meus equipamentos.

mais tire suas duvidas com ele, que te explica.
    eu comprei mais ainda não esta em produção apenas testei, por que vou esta comprando proximo ano o restante das coisas para montar meu rack.

mas foi o que eu queria.

eu ate iria comprar esse patch da volt, so que tem que ser ligado 110v/220v, e ai teria que ligar ou direto na energia ou no nobreak, mais se fosse ligar no nobreak não iria ter quase autonomia, seguraria no maximo uns 10 min.
    Cara é isso que complica, por eu to com 3 rockets M2 + 1 Bullet M2 HP + RB 450G + Nanobridge de 22Dbi, ai eu fico perdido pra comprar os equipamentos pensei no tough mas nao sei se da pra ligar ele numa fonte nobreak, eu vi umas fontes da volt e da ccn que parecem ser boas.

5. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post

não sei se você ate próximo ano ja vai ter montado sua estrutura, mais estou com a expectativa de comprar o restante dos equipamentos em janeiro de 2014, quando terminar vou estar postando as fotos aqui para você ver como ficou.

agora pesquise, veja questão de espaço funcionalidade para maior atender seu problema, por que meu caso possa ser diferente do seu.

para não fazer uma escolha errado como o amigo dos primeiros poste relatou.

Tópicos Similares

1. Ligar RB2011UiAS-RM em patch panel poe volt
    Por eduardoalmeida no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2016, 12:04
  2. Respostas: 14
    Último Post: 21-03-2016, 08:18
  3. Patch Panel POE PROCAST
    Por alexmeirelesalves no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-02-2016, 21:32
  4. Patch Panel Poe