Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pois é, interessante se alguém puder comentar um pouco sobre isso também seria interessante.

2. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Uma outra coisa que gostaria de saber é o seguinte. Eu tenho que pagar alguma mensalidade para a empresa que que faz o registro? Tipo, ouvi dizer que a gente tem que pagar algo em torno de um salário mensal a empresa que faz o registro. Qual é mesmo o custo mensal para isso?

Olá! Depende do que você precisa! Se quiser somente a SCM o custo é único (parcelado ou não). Porém, pode ser que você necessite de mais serviços, aí o valor poderá ser mensal sim.

Abraço
    Fabricio

3. Que tipos de serviços você diz Fabricio? Tipo assim, o que quero mesmo é licenciar pra não ter Anatel na minha "cola" agora que outros serviço seriam esses e seriam eles realmente necessários?

4. Para ter um SCM você precisa se registrar no CREA, indicando um profissional para ficar lá cadastrado.

Muitos não tem quem indicar: para esses temos o serviço de encontrar essa pessoa! Já quem possui essa pessoa não precisa desse serviço.

Depois do SCM tem obrigações mensais: alguns preferem fazer e outros preferem que alguém faça. Para esses últimos nós fazemos o serviço!

Basicamente é isso!

Abraço
    Fabricio

5. Mas ai que ta Fabricio, quais são essas obrigações que você diz?

Tópicos Similares

1. Licença SCM
    Por Thiago23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2006, 16:37
  2. Licenca SCM
    Por KCteiro no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-2005, 00:39
  3. Nesse caso é necessário licença SCM?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 6