+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvidas em algumas paginas antes de implantar o thunder

    Pessoal tou pensando aqui em colcar o thunder em minha rede só que tou com uma dúvida o thunder pega todas as paginas da web, e videos... e outros inclusive esse joguinho aqui o www.transformice.com tou tenho problemas com esse jogo o pessoal acessa d+ essa pagina o thunder pega esse jogo?

  2. #2

    Padrão Re: Dúvidas em algumas paginas antes de implantar o thunder

    Nunca ouvi falar desse jogo, mas olhei no meu server agora e tá assim:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         0igc.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	199,0 KB
ID:      	49333


  3. #3

    Padrão Re: Dúvidas em algumas paginas antes de implantar o thunder

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Pessoal tou pensando aqui em colcar o thunder em minha rede só que tou com uma dúvida o thunder pega todas as paginas da web, e videos... e outros inclusive esse joguinho aqui o www.transformice.com tou tenho problemas com esse jogo o pessoal acessa d+ essa pagina o thunder pega esse jogo?


    transformice pega sim, meu filho jogava, é um jogo do ratinho estilo worms, unico problema que tu pode ter se nao usar ip válido nos clientes é um cliente usar hack e todos serem banidos pois eles vao banir seu ip e como vc provavelmente mascara ai ja éra

  4. #4

    Padrão Re: Dúvidas em algumas paginas antes de implantar o thunder

    No logo do MK vi que os clientes usam muito esse jogo e tão consumindo d+ então por isso resolvi posta a dúvida então agora é só partir pra comprar uma boa maquina para colocar o thunder.