+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Procurando provedor VoIP para ligar pra cel nos EUA

    Pessoal,

    temos uma central IP Intelbras CIP 850 na empresa, alguns funcionarios irão para os EUA passar alguns dias.

    Gostaria de saber qual provedor bom temos aqui no brasil ou fora para eu cadastrar na minha central e fazer as ligações pra eles sairem bem mais em conta do que ligar para la via telefonica...

  2. #2

    Padrão Re: Procurando provedor VoIP para ligar pra cel nos EUA

    Citação Postado originalmente por 2fast4youbr Ver Post
    Pessoal,

    temos uma central IP Intelbras CIP 850 na empresa, alguns funcionarios irão para os EUA passar alguns dias.

    Gostaria de saber qual provedor bom temos aqui no brasil ou fora para eu cadastrar na minha central e fazer as ligações pra eles sairem bem mais em conta do que ligar para la via telefonica...
    Tem a voip Group e Gt Group essas são as melhores.

  3. #3

    Padrão Re: Procurando provedor VoIP para ligar pra cel nos EUA

    Citação Postado originalmente por 2fast4youbr Ver Post
    Pessoal,

    temos uma central IP Intelbras CIP 850 na empresa, alguns funcionarios irão para os EUA passar alguns dias.

    Gostaria de saber qual provedor bom temos aqui no brasil ou fora para eu cadastrar na minha central e fazer as ligações pra eles sairem bem mais em conta do que ligar para la via telefonica...
    Olá amigo,

    Ofereço uma conta teste
    se ainda não conseguiu a terminação entre em contato que lhe envio todas as informações...
    ótima central IP agrega muita qualidade e funcionalidade de suma importancia.
    abraço

  4. #4

    Padrão Re: Procurando provedor VoIP para ligar pra cel nos EUA

    Jonatas, me manda um MP com seu email e nos falamos melhor.

  5. #5

    Padrão Re: Procurando provedor VoIP para ligar pra cel nos EUA

    Temos rotas diretas no EUA , que lhe proporcionarão ótima qualidade para destinos americanos. E também a nível Brasil vale experimentar. Vcs nunca mais vão quere usar telefonia convencional. Qualidade cristalina de som e custo muito mais adequado.

    Pode enviar e-mail para [email protected], ou telefonar para 41 9917 8289 (Tim) 19 9 9914 9836 (Vivo) ou 9 8808 1992 (Oi).

    Para ter uma idéia o minuto para celular americano é de R$ 0,10 .
    E para o Brasil, entre em contato!

    At. Carlos Martins
    Daspre Telecom - Conectando o Mundo

  6. #6

    Padrão Re: Procurando provedor VoIP para ligar pra cel nos EUA

    Alguem conseguiu alguma terminação de boa qualidade e confiavel aqui no Brasil.
    Preciso muito pois estavamos trabalhando com uma operadora que nos deixou na mao varios dias e mesmo com saldos nas contas voip nao conseguimos ligar para nenhum destino, o pior é que nenhum telefone da tal operadora funciona. Alguem pode recomendar uma empresa confiavel.
    Abraço a todos!

    Kaik

  7. #7

    Padrão Re: Procurando provedor VoIP para ligar pra cel nos EUA

    Pode enviar e-mail para [email protected], ou telefonar para 41 9917 8289 (Tim) 19 9 9914 9836 (Vivo) ou 9 8808 1992 (Oi). Se nos enviar seu telefone entraremos em contato. Operamos Voip desde o início de se uso no Brasil, nosso grupo empresarial de está com 19 anos de atividades na área de tecnologia e Internet. Nestes anos já vimos muitas "pirâmides" e aventureiros sairem do mercado , infelizmente dando prejuízo nas pessoas. Seriedade e qualidade. Nossos Telefones endereço de nosso escritório central são os mesmo há pelo menos 8 anos.


    Citação Postado originalmente por kaikmera Ver Post
    Alguem conseguiu alguma terminação de boa qualidade e confiavel aqui no Brasil.
    Preciso muito pois estavamos trabalhando com uma operadora que nos deixou na mao varios dias e mesmo com saldos nas contas voip nao conseguimos ligar para nenhum destino, o pior é que nenhum telefone da tal operadora funciona. Alguem pode recomendar uma empresa confiavel.
    Abraço a todos!

    Kaik

  8. #8

    Padrão Re: Procurando provedor VoIP para ligar pra cel nos EUA

    Kaik boa noite, estou em negociação bem avançadas com o amigo que abriu o tópico, posso oferecer soluções de voip, como: Terminações nacionais e internacionais, DID varias localidades e suporte 24/7 via celular, posso enviar as informações via MP
    Citação Postado originalmente por kaikmera Ver Post
    Alguem conseguiu alguma terminação de boa qualidade e confiavel aqui no Brasil.
    Preciso muito pois estavamos trabalhando com uma operadora que nos deixou na mao varios dias e mesmo com saldos nas contas voip nao conseguimos ligar para nenhum destino, o pior é que nenhum telefone da tal operadora funciona. Alguem pode recomendar uma empresa confiavel.
    Abraço a todos!

    Kaik

  9. #9

    Padrão Re: Procurando provedor VoIP para ligar pra cel nos EUA

    Citação Postado originalmente por kaikmera Ver Post
    Alguem conseguiu alguma terminação de boa qualidade e confiavel aqui no Brasil.
    Preciso muito pois estavamos trabalhando com uma operadora que nos deixou na mao varios dias e mesmo com saldos nas contas voip nao conseguimos ligar para nenhum destino, o pior é que nenhum telefone da tal operadora funciona. Alguem pode recomendar uma empresa confiavel.
    Abraço a todos!

    Kaik

    Kaik me mande uma mp que conversamos por la ou um email no [email protected]

  10. #10

    Padrão Re: Procurando provedor VoIP para ligar pra cel nos EUA

    Obrigado a cada colaboração recebida em todo tópico. Trocar informações é preciso.
    Nossa operadora está em atividade desde o início do voip . Empresa brasileira com 19 anos de
    existência no mercado de tecnologia. Números entrantes, rotas nacionais e internacionais,
    pabx virtual, integração com linhas fixas existentes, e tudo o mais que se pode oferecer em transmissão de voz sobre IP,
    é o que temos para oferecer.

    Nota: introduzimos no Brasil o conceito "terminação voip", em um tempo em voip era levar ligações a outro ponto do país e lá completar-se a chamada com custo local! O próprio uso do voip em conexões
    ainda discadas também foi trabalho nosso, através do AM Quality CODEC. Quem sabe de se trata??

    Transmissão de aúdio e vídeo é uma grande especialização que mantemos ao longo dos anos.

    Roteamento de todos os portes (dados - vídeo - áudio) para qualquer tipo de empresa que tenham como ponto chave
    a qualidade, inclusive revendas sérias e notadamente provedores que desejam agregar serviços.

    Pode enviar e-mail para [email protected], ou telefonar para 41 9917 8289 (Tim) 19 9 9914 9836 (Vivo) ou 9 8808 1992 (Oi). Se nos enviar seu telefone entraremos em contato.