Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Não devemos estar falando da mesma empresa, porque eu nunca tive que abrir nenhum tipo de ticket para resolver algo que eu precisasse.

Quanto ao mk-auth, eu conheço a "ferramenta", até funciona, mas qualquer customização que você precisar, não tem.
    E já que você está falando mal do radiusnet, me dá o direito de dizer que o suporte prestado pelo Pedro é um lixo.
    Mandei um email explicando para o Pedro, que eu precisava acrescentar uma carteira de cobrança de um banco novo (o qual era muito mais barato), a resposta dele foi bem simples e clara:

" Não tenho tempo para isso agora, tenho coisas mais importantes para fazer."

Eu pago R$200,00 por mês pelo Radiusnet, e qualquer coisa que eu precise para customizar o programa para minha empresa, basta pedir. Muitas coisas que foram acrescentadas no programa recentemente, ou foram sugestões da minha empresa, ou pedido mesmo.

Além disso, abri um post mostrando que o sistema do Pedro duplica lançamentos no caixa. Ele fez de conta que não era com ele, e começou a ficar bem movimentado o post. Fui agora ver se teve solução, eu abri o tópico em 16/08/2012, e até agora, tem gente com recebimentos duplicados no sistema. E pode ser que nem saibam. Alias, verifica teu caixa ai, que pode estar furado...

Entendo amigo, mas veja bem vc paga 200 pra radius net, o minimo que eles tem que fazer é dar suporte não é?

por R$49,00 reais para o mk-auth querer adaptar tudo a seu próprio uso, não acha meio demais não?
    ja coloquei rodando com diversos bancos inclusive com gerencianet e nunca vi problema, claro que quando quero algo especifico e o PEdro não pode adicionar eu uso outros meios, até explicar a ele o funcionamento para adaptação,

pro R$49,00 o sistema poderia ser so pra autenticar o cliente e cortar o cliente que ja estaria no lucro

2 sistemas que voto em 10 anos de pratica são os unicos que recomendo fielmente e se precisar ainda dou suporte 0800 (sei que não da problema)

é o mk-solutions, e o Mk-auth,

NADA MELHOR QUE UM SISTEMA QUE RODE DENTRO DO MEU PRÓPRIO NOC, NADA DE HOSPEDAGEM EM BANCO DE DADOS LONGE DE MIM

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Entendo amigo, mas veja bem vc paga 200 pra radius net, o minimo que eles tem que fazer é dar suporte não é?
    Sim, por isso eu troquei, e sempre fui bem atendido. Nunca achei que o Pedro era obrigado a qualquer coisa. Porém numa empresa, precisamos ser profissionais, e não posso ficar dependendo de um sistema que não se adapta ao meu negócio;

Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    por R$49,00 reais para o mk-auth querer adaptar tudo a seu próprio uso, não acha meio demais não?
    ja coloquei rodando com diversos bancos inclusive com gerencianet e nunca vi problema, claro que quando quero algo especifico e o PEdro não pode adicionar eu uso outros meios, até explicar a ele o funcionamento para adaptação,
    Não pedi para adaptar tudo para meu uso, apenas pedi se era possível acrescentar uma carteira de cobrança.

pro R$49,00 o sistema poderia ser so pra autenticar o cliente e cortar o cliente que ja estaria no lucro
    Sim, troquei porque eu preciso de mais.

Faça uma conta simples:

Sistema do Pedro uma vez de R$ 49,00 (não tem a carteira de cobrança que eu preciso, teria que usar um dos bancos que já estão lá)
    RadiusNet ou outro a escolher R$ 200,00 mês (tem a carteira que eu quero e se precisar de outra, colocam)

Custo do boleto no banco que eu teria que ficar: R$ 2,60 * 1000 clientes = R$ 2600,00/mês
    Custo do boleto no banco novo : R$ 1,60 * 1000 = R$ 1600,00/mês

Qual sistema ficou caro agora?

2 sistemas que voto em 10 anos de pratica são os unicos que recomendo fielmente e se precisar ainda dou suporte 0800 (sei que não da problema)

é o mk-solutions, e o Mk-auth,
    Opinião sua, respeito, mas não é a minha.
    E não tenho mais tempo para desperdiçar com esse assunto.

Postei apenas para contribuir, porque, queira ou não o RadiusNet é um sistema de gerenciamento, e a pergunta era sobre isso.
    A quem goste, a quem não goste.

E gosto é gosto, dizia uma velha lambendo um sabão!

3. Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Sim, por isso eu troquei, e sempre fui bem atendido. Nunca achei que o Pedro era obrigado a qualquer coisa. Porém numa empresa, precisamos ser profissionais, e não posso ficar dependendo de um sistema que não se adapta ao meu negócio;

Não pedi para adaptar tudo para meu uso, apenas pedi se era possível acrescentar uma carteira de cobrança.

Sim, troquei porque eu preciso de mais.

Faça uma conta simples:

Sistema do Pedro uma vez de R$ 49,00 (não tem a carteira de cobrança que eu preciso, teria que usar um dos bancos que já estão lá)
    RadiusNet ou outro a escolher R$ 200,00 mês (tem a carteira que eu quero e se precisar de outra, colocam)

Custo do boleto no banco que eu teria que ficar: R$ 2,60 * 1000 clientes = R$ 2600,00/mês
    Custo do boleto no banco novo : R$ 1,60 * 1000 = R$ 1600,00/mês

Qual sistema ficou caro agora?

Opinião sua, respeito, mas não é a minha.
    E não tenho mais tempo para desperdiçar com esse assunto.

Postei apenas para contribuir, porque, queira ou não o RadiusNet é um sistema de gerenciamento, e a pergunta era sobre isso.
    A quem goste, a quem não goste.

E gosto é gosto, dizia uma velha lambendo um sabão!
    Entendo, vc paga 1,60 em qual banco, aqui na caixa 1500 users vai a 1.40, sicob, breve estaremos colocando nosso proprio sistma pra rodar aqui dentro, de propriedade nossa, assim poderemos mudar o que for preciso sem precisar implorar pelos codigos fontes

abraços amigo

4. Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Não devemos estar falando da mesma empresa, porque eu nunca tive que abrir nenhum tipo de ticket para resolver algo que eu precisasse.

Quanto ao mk-auth, eu conheço a "ferramenta", até funciona, mas qualquer customização que você precisar, não tem.
    E já que você está falando mal do radiusnet, me dá o direito de dizer que o suporte prestado pelo Pedro é um lixo.
    Mandei um email explicando para o Pedro, que eu precisava acrescentar uma carteira de cobrança de um banco novo (o qual era muito mais barato), a resposta dele foi bem simples e clara:

" Não tenho tempo para isso agora, tenho coisas mais importantes para fazer."

Eu pago R$200,00 por mês pelo Radiusnet, e qualquer coisa que eu precise para customizar o programa para minha empresa, basta pedir. Muitas coisas que foram acrescentadas no programa recentemente, ou foram sugestões da minha empresa, ou pedido mesmo.

Além disso, abri um post mostrando que o sistema do Pedro duplica lançamentos no caixa. Ele fez de conta que não era com ele, e começou a ficar bem movimentado o post. Fui agora ver se teve solução, eu abri o tópico em 16/08/2012, e até agora, tem gente com recebimentos duplicados no sistema. E pode ser que nem saibam. Alias, verifica teu caixa ai, que pode estar furado...
    agora uso MK-AUTH com carteira registrada sem problemas, nos últimos meses o Pedro colocou para gerar remessa para vários bancos, incluindo o meu que é o Itaú e sobre erro no caixa nunca ocorreu aqui, mais vi esse tópico que falou e parece que o problema foi resolvido sim amigo, mais alguns usuários ainda usam a versão com problemas e sempre que solicito um recurso ao Pedro ele inclui, muitas vezes leva um tempo pq tem outras coisas para ele incluir que foram solicitadas por outros usuários antes e como ele programa sozinho demora, mais ele precisa fazer as coisas em ordem. se não fosse MK-AUTH com certeza eu usuária TopSapp que parece ser o melhor de todos, mais como em time que está ganhando não se mexe. fico no que estou mesmo.

5. obrigado aos amigos que responderam
    esse assunto e muito complexo mesmo, eu mesmo me decepcionei com o routerbox
    gastei um dinheirão na importação do meu banco de dados do myauth e mensalidade salgada de 500,00 agora eles querem cobrar 800,00, ai fico com medo de gastar dinheiro denovo e me frustar novamente, o radius net tbm esta na minha lista
    tenho 3 amigos na minha cidade vizinha usando o mk auth tenho um com mais de 1800 clientes usando o mk auth e esta super satisfeito,
    ai estou na maior duvida.

Tópicos Similares

1. Qual melhor programa para construir sites visualmente?
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 17-03-2004, 08:24
  2. Qual melhor servidor de email p/ linux !!!
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-11-2003, 13:57
  3. Qual melhor distro?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 13-08-2003, 01:30
  4. Qual melhor servidor de ftp?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-06-2003, 16:47
  5. Qual melhor Kernel para atuallização do sistema