Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão qual melhor gerenciador

    boa tarde amigos, desculpe se não estou postando no lugar certo
    bom vou trocar meu gerenciador do provedor
    qual vocês acham que vale mais a pena
    o
    MK - AUTH
    OU
    O CONADMIN
    SENDO Q O CONADMIN E PAGO POR MES.
    http://www.cntsistemas.com.br/?ctt=conadmin

    quem tiver experiencia com os dois por favor comente
    obrigado

  2. #2

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Citação Postado originalmente por WALLNET Ver Post
    boa tarde amigos, desculpe se não estou postando no lugar certo
    bom vou trocar meu gerenciador do provedor
    qual vocês acham que vale mais a pena
    o
    MK - AUTH
    OU
    O CONADMIN
    SENDO Q O CONADMIN E PAGO POR MES.
    http://www.cntsistemas.com.br/?ctt=conadmin

    quem tiver experiencia com os dois por favor comente
    obrigado
    Recomendo o Myauth3, melhor Gateway que ja vi. Obs, sem nenhuma dependencia do mikrotik. tudo roda direto no Myauth3.

    cadastro do cliente, controle de banda, hotspot, bloqueio automatico, geração de boletos, cache full ou nao... etc.

    uso e recomendo.

  3. #3

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Citação Postado originalmente por lacerdarocha Ver Post
    Recomendo o Myauth3, melhor Gateway que ja vi. Obs, sem nenhuma dependencia do mikrotik. tudo roda direto no Myauth3.

    cadastro do cliente, controle de banda, hotspot, bloqueio automatico, geração de boletos, cache full ou nao... etc.

    uso e recomendo.
    boa noite lacerda eu usei o myauth3 por muito tempo, so q ele deicha a desejar na parte financeira sobre os relatorios eu tenho duas lojas que recebe e dão baixa manualmente e o myauth nao me da esse relatorio, e tbm o myauth não esta fazendo controle do upload. hj estou usando o routerbox mas não estou satisfeito e esta muito caro minha licença de 500 foi para 800 reais.

  4. #4
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Citação Postado originalmente por WALLNET Ver Post
    boa tarde amigos, desculpe se não estou postando no lugar certo
    bom vou trocar meu gerenciador do provedor
    qual vocês acham que vale mais a pena
    o
    MK - AUTH
    OU
    O CONADMIN
    SENDO Q O CONADMIN E PAGO POR MES.
    http://www.cntsistemas.com.br/?ctt=conadmin

    quem tiver experiencia com os dois por favor comente
    obrigado
    Amigo CONADMIN é otimo indico ele é bem completo, o MK-AUTH também é uma ótima solução para pequenos, médios e grandes provedores.
    o CONADMIN tem plataforma Web e local vai do seu gosto, entre em contato com eles e solicite um teste.

    abraços. CLICA AI NA ESTRELINHA NÃO CUSTA NADA

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Citação Postado originalmente por lacerdarocha Ver Post
    Recomendo o Myauth3, melhor Gateway que ja vi. Obs, sem nenhuma dependencia do mikrotik. tudo roda direto no Myauth3.

    cadastro do cliente, controle de banda, hotspot, bloqueio automatico, geração de boletos, cache full ou nao... etc.

    uso e recomendo.
    Myauth é facil usar, mas nao é bom, por que vc acaba dependendo de um sistema mysql, suporte do Patrick convenhamos é um lixo, ignorante, tudo que vai fazer de suporte ele quer cobrar, se nao pagar ele retira sua licença, myauth é pra quem não tem noção alguma de provedor, pois é so em click, vc fica dependendo de um sistema que tem sim falhas,

    deixa sua maquina desligar pro algum motivo, vai corromper seu banco de dados, e seus clientes ficarão sem navegação,
    o mk-auth é bom (suporte apesar de ser em forum é 1000% melhor que o da TMSOFT)
    e nisso vc não depende 100% de uma maquina, vc tem ela em paralelo, o resto é por mikrotik, simples e fácil

    todos os meus clientes que usam myauth estamos trocando pra outros sistemas,
    quem sabe no myauth4 melhore um pouco

    fui usuario do myauth 2 , o patrick ficou 2 anos falando que todo final de semana vai ser lançado um myauth3 e quando lançou veio cheio de defeitos, o supercache dele foi a mesma coisa, ninguem mais usa rsr

    vc quer colocar seu provedor a prova de falhas amigo, use sistemas que rode paralelo, e não como gateway, deixe o gateway para o mikrotik, faça um roteamento na sua rede, e deixe seus clientes autenticarem por radius

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo CONADMIN é otimo indico ele é bem completo, o MK-AUTH também é uma ótima solução para pequenos, médios e grandes provedores.
    o CONADMIN tem plataforma Web e local vai do seu gosto, entre em contato com eles e solicite um teste.

    abraços. CLICA AI NA ESTRELINHA NÃO CUSTA NADA

    estamos com 1574 clientes com o mk-auth e não temos problema algum, estavamos com 1200 no myauth e foi uma desgraça total
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         clientesmk.jpg
Visualizações:	172
Tamanho: 	30,6 KB
ID:      	49296
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         clientes2.jpg
Visualizações:	177
Tamanho: 	56,6 KB
ID:      	49295  

  7. #7

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Citação Postado originalmente por WALLNET Ver Post
    boa tarde amigos, desculpe se não estou postando no lugar certo
    bom vou trocar meu gerenciador do provedor
    qual vocês acham que vale mais a pena
    o
    MK - AUTH
    OU
    O CONADMIN
    SENDO Q O CONADMIN E PAGO POR MES.
    http://www.cntsistemas.com.br/?ctt=conadmin

    quem tiver experiencia com os dois por favor comente
    obrigado
    Existe a solução do Fabrício Vianna, o Radiusnet, se você está procurando, não custa dar uma olhada.
    Eu uso e gosto bastante. O suporte é ótimo. E é integrado com mikrotik e ubiquiti.
    www.radius.net.br
    Última edição por douglasesmeriz; 28-11-2013 às 18:06.

  8. #8
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Existe a solução do Fabrício Vianna, o Radiusnet, se você está procurando, não custa dar uma olhada.
    Eu uso e gosto bastante. O suporte é ótimo. E é integrado com mikrotik e ubiquiti.
    www.radius.net.br

    Radius net promete o mundo, quando liga pra la mau dão suporte a vc,

    um cliente veio desesperado pra mudar ele na época tinha 340 usuários, no dia que precisou de suporte a secretaria atendeu, e falou pra ele "vc precisa abrir um chamado (ticket)" ele disse que precisava com urgência ela simplesmente falou "não posso fazer anda, todo mundo tem que abrir chamado" ele deligou o tel, e me ligou, na hora subimos um mk-auth pra ele, migramos os clientes em uma noite toda, e hoje roda sem problemas,

    se desejar eu subo uma maquina virtual aqui com o mk-auth e ip valido pra vc conhecer a ferramenta, garanto que um sistema de 50 reais, faz muito muito mais coisas que um sistema de 1000 ou outro que vc paga mensallidade
    o mk-auth integra a seu mikrotik, e vc ainda pode colocar scripts de autonomia ou seja se sua maquina que esta o mk-auth parar, seus clientes continuarão logando com a mesma velocidade cadastrada,

  9. #9

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Radius net promete o mundo, quando liga pra la mau dão suporte a vc,

    um cliente veio desesperado pra mudar ele na época tinha 340 usuários, no dia que precisou de suporte a secretaria atendeu, e falou pra ele "vc precisa abrir um chamado (ticket)" ele disse que precisava com urgência ela simplesmente falou "não posso fazer anda, todo mundo tem que abrir chamado" ele deligou o tel, e me ligou, na hora subimos um mk-auth pra ele, migramos os clientes em uma noite toda, e hoje roda sem problemas,

    se desejar eu subo uma maquina virtual aqui com o mk-auth e ip valido pra vc conhecer a ferramenta, garanto que um sistema de 50 reais, faz muito muito mais coisas que um sistema de 1000 ou outro que vc paga mensallidade
    o mk-auth integra a seu mikrotik, e vc ainda pode colocar scripts de autonomia ou seja se sua maquina que esta o mk-auth parar, seus clientes continuarão logando com a mesma velocidade cadastrada,
    Não devemos estar falando da mesma empresa, porque eu nunca tive que abrir nenhum tipo de ticket para resolver algo que eu precisasse.

    Quanto ao mk-auth, eu conheço a "ferramenta", até funciona, mas qualquer customização que você precisar, não tem.
    E já que você está falando mal do radiusnet, me dá o direito de dizer que o suporte prestado pelo Pedro é um lixo.
    Mandei um email explicando para o Pedro, que eu precisava acrescentar uma carteira de cobrança de um banco novo (o qual era muito mais barato), a resposta dele foi bem simples e clara:

    " Não tenho tempo para isso agora, tenho coisas mais importantes para fazer."

    Eu pago R$200,00 por mês pelo Radiusnet, e qualquer coisa que eu precise para customizar o programa para minha empresa, basta pedir. Muitas coisas que foram acrescentadas no programa recentemente, ou foram sugestões da minha empresa, ou pedido mesmo.

    Além disso, abri um post mostrando que o sistema do Pedro duplica lançamentos no caixa. Ele fez de conta que não era com ele, e começou a ficar bem movimentado o post. Fui agora ver se teve solução, eu abri o tópico em 16/08/2012, e até agora, tem gente com recebimentos duplicados no sistema. E pode ser que nem saibam. Alias, verifica teu caixa ai, que pode estar furado...

  10. #10

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Interessante esse assunto, estou começando ainda sabe, tenho poucos clientes e ainda não uso nada pra controlar aqui. Como tenho poucos clientes vou comprar uma RB 450G creio que ela suporte uns 100 clientes, tinha pensado em comprar logo uma RB 1100 mas acho que por enquanto não precisa, quando aumentar os clientes ai sim irei comprar uma RB melhor. Mas a questão desses sistemas que você falam ai, mk-auth, myauth etc etc. Desculpa a minha falta de conhecimento mas, qual a finalidade desses programas já que vou usar uma RB ?

  11. #11
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Não devemos estar falando da mesma empresa, porque eu nunca tive que abrir nenhum tipo de ticket para resolver algo que eu precisasse.

    Quanto ao mk-auth, eu conheço a "ferramenta", até funciona, mas qualquer customização que você precisar, não tem.
    E já que você está falando mal do radiusnet, me dá o direito de dizer que o suporte prestado pelo Pedro é um lixo.
    Mandei um email explicando para o Pedro, que eu precisava acrescentar uma carteira de cobrança de um banco novo (o qual era muito mais barato), a resposta dele foi bem simples e clara:

    " Não tenho tempo para isso agora, tenho coisas mais importantes para fazer."

    Eu pago R$200,00 por mês pelo Radiusnet, e qualquer coisa que eu precise para customizar o programa para minha empresa, basta pedir. Muitas coisas que foram acrescentadas no programa recentemente, ou foram sugestões da minha empresa, ou pedido mesmo.

    Além disso, abri um post mostrando que o sistema do Pedro duplica lançamentos no caixa. Ele fez de conta que não era com ele, e começou a ficar bem movimentado o post. Fui agora ver se teve solução, eu abri o tópico em 16/08/2012, e até agora, tem gente com recebimentos duplicados no sistema. E pode ser que nem saibam. Alias, verifica teu caixa ai, que pode estar furado...

    Entendo amigo, mas veja bem vc paga 200 pra radius net, o minimo que eles tem que fazer é dar suporte não é?

    por R$49,00 reais para o mk-auth querer adaptar tudo a seu próprio uso, não acha meio demais não?
    ja coloquei rodando com diversos bancos inclusive com gerencianet e nunca vi problema, claro que quando quero algo especifico e o PEdro não pode adicionar eu uso outros meios, até explicar a ele o funcionamento para adaptação,

    pro R$49,00 o sistema poderia ser so pra autenticar o cliente e cortar o cliente que ja estaria no lucro

    2 sistemas que voto em 10 anos de pratica são os unicos que recomendo fielmente e se precisar ainda dou suporte 0800 (sei que não da problema)

    é o mk-solutions, e o Mk-auth,

    NADA MELHOR QUE UM SISTEMA QUE RODE DENTRO DO MEU PRÓPRIO NOC, NADA DE HOSPEDAGEM EM BANCO DE DADOS LONGE DE MIM

  12. #12

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Entendo amigo, mas veja bem vc paga 200 pra radius net, o minimo que eles tem que fazer é dar suporte não é?
    Sim, por isso eu troquei, e sempre fui bem atendido. Nunca achei que o Pedro era obrigado a qualquer coisa. Porém numa empresa, precisamos ser profissionais, e não posso ficar dependendo de um sistema que não se adapta ao meu negócio;

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    por R$49,00 reais para o mk-auth querer adaptar tudo a seu próprio uso, não acha meio demais não?
    ja coloquei rodando com diversos bancos inclusive com gerencianet e nunca vi problema, claro que quando quero algo especifico e o PEdro não pode adicionar eu uso outros meios, até explicar a ele o funcionamento para adaptação,
    Não pedi para adaptar tudo para meu uso, apenas pedi se era possível acrescentar uma carteira de cobrança.

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    pro R$49,00 o sistema poderia ser so pra autenticar o cliente e cortar o cliente que ja estaria no lucro
    Sim, troquei porque eu preciso de mais.

    Faça uma conta simples:

    Sistema do Pedro uma vez de R$ 49,00 (não tem a carteira de cobrança que eu preciso, teria que usar um dos bancos que já estão lá)
    RadiusNet ou outro a escolher R$ 200,00 mês (tem a carteira que eu quero e se precisar de outra, colocam)

    Custo do boleto no banco que eu teria que ficar: R$ 2,60 * 1000 clientes = R$ 2600,00/mês
    Custo do boleto no banco novo : R$ 1,60 * 1000 = R$ 1600,00/mês

    Qual sistema ficou caro agora?


    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    2 sistemas que voto em 10 anos de pratica são os unicos que recomendo fielmente e se precisar ainda dou suporte 0800 (sei que não da problema)

    é o mk-solutions, e o Mk-auth,
    Opinião sua, respeito, mas não é a minha.
    E não tenho mais tempo para desperdiçar com esse assunto.

    Postei apenas para contribuir, porque, queira ou não o RadiusNet é um sistema de gerenciamento, e a pergunta era sobre isso.
    A quem goste, a quem não goste.

    E gosto é gosto, dizia uma velha lambendo um sabão!

  13. #13
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Sim, por isso eu troquei, e sempre fui bem atendido. Nunca achei que o Pedro era obrigado a qualquer coisa. Porém numa empresa, precisamos ser profissionais, e não posso ficar dependendo de um sistema que não se adapta ao meu negócio;



    Não pedi para adaptar tudo para meu uso, apenas pedi se era possível acrescentar uma carteira de cobrança.



    Sim, troquei porque eu preciso de mais.

    Faça uma conta simples:

    Sistema do Pedro uma vez de R$ 49,00 (não tem a carteira de cobrança que eu preciso, teria que usar um dos bancos que já estão lá)
    RadiusNet ou outro a escolher R$ 200,00 mês (tem a carteira que eu quero e se precisar de outra, colocam)

    Custo do boleto no banco que eu teria que ficar: R$ 2,60 * 1000 clientes = R$ 2600,00/mês
    Custo do boleto no banco novo : R$ 1,60 * 1000 = R$ 1600,00/mês

    Qual sistema ficou caro agora?




    Opinião sua, respeito, mas não é a minha.
    E não tenho mais tempo para desperdiçar com esse assunto.

    Postei apenas para contribuir, porque, queira ou não o RadiusNet é um sistema de gerenciamento, e a pergunta era sobre isso.
    A quem goste, a quem não goste.

    E gosto é gosto, dizia uma velha lambendo um sabão!
    Entendo, vc paga 1,60 em qual banco, aqui na caixa 1500 users vai a 1.40, sicob, breve estaremos colocando nosso proprio sistma pra rodar aqui dentro, de propriedade nossa, assim poderemos mudar o que for preciso sem precisar implorar pelos codigos fontes

    abraços amigo

  14. #14

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Não devemos estar falando da mesma empresa, porque eu nunca tive que abrir nenhum tipo de ticket para resolver algo que eu precisasse.

    Quanto ao mk-auth, eu conheço a "ferramenta", até funciona, mas qualquer customização que você precisar, não tem.
    E já que você está falando mal do radiusnet, me dá o direito de dizer que o suporte prestado pelo Pedro é um lixo.
    Mandei um email explicando para o Pedro, que eu precisava acrescentar uma carteira de cobrança de um banco novo (o qual era muito mais barato), a resposta dele foi bem simples e clara:

    " Não tenho tempo para isso agora, tenho coisas mais importantes para fazer."

    Eu pago R$200,00 por mês pelo Radiusnet, e qualquer coisa que eu precise para customizar o programa para minha empresa, basta pedir. Muitas coisas que foram acrescentadas no programa recentemente, ou foram sugestões da minha empresa, ou pedido mesmo.

    Além disso, abri um post mostrando que o sistema do Pedro duplica lançamentos no caixa. Ele fez de conta que não era com ele, e começou a ficar bem movimentado o post. Fui agora ver se teve solução, eu abri o tópico em 16/08/2012, e até agora, tem gente com recebimentos duplicados no sistema. E pode ser que nem saibam. Alias, verifica teu caixa ai, que pode estar furado...
    agora uso MK-AUTH com carteira registrada sem problemas, nos últimos meses o Pedro colocou para gerar remessa para vários bancos, incluindo o meu que é o Itaú e sobre erro no caixa nunca ocorreu aqui, mais vi esse tópico que falou e parece que o problema foi resolvido sim amigo, mais alguns usuários ainda usam a versão com problemas e sempre que solicito um recurso ao Pedro ele inclui, muitas vezes leva um tempo pq tem outras coisas para ele incluir que foram solicitadas por outros usuários antes e como ele programa sozinho demora, mais ele precisa fazer as coisas em ordem. se não fosse MK-AUTH com certeza eu usuária TopSapp que parece ser o melhor de todos, mais como em time que está ganhando não se mexe. fico no que estou mesmo.

  15. #15

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    obrigado aos amigos que responderam
    esse assunto e muito complexo mesmo, eu mesmo me decepcionei com o routerbox
    gastei um dinheirão na importação do meu banco de dados do myauth e mensalidade salgada de 500,00 agora eles querem cobrar 800,00, ai fico com medo de gastar dinheiro denovo e me frustar novamente, o radius net tbm esta na minha lista
    tenho 3 amigos na minha cidade vizinha usando o mk auth tenho um com mais de 1800 clientes usando o mk auth e esta super satisfeito,
    ai estou na maior duvida.

  16. #16
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Citação Postado originalmente por WALLNET Ver Post
    obrigado aos amigos que responderam
    esse assunto e muito complexo mesmo, eu mesmo me decepcionei com o routerbox
    gastei um dinheirão na importação do meu banco de dados do myauth e mensalidade salgada de 500,00 agora eles querem cobrar 800,00, ai fico com medo de gastar dinheiro denovo e me frustar novamente, o radius net tbm esta na minha lista
    tenho 3 amigos na minha cidade vizinha usando o mk auth tenho um com mais de 1800 clientes usando o mk auth e esta super satisfeito,
    ai estou na maior duvida.

    vai de mk-auth ficará satisfeito como um sistema de 50 reais vai resolver muito

    e uma coisa legal que tenho como abrir um chamado para meu cliente, e na hora que estou no tel com o cliente ele fala tudo e eu abro o chamado técnico ele recebe um sms na hora com o numero de protocolo, e toda interação que se faz no chamado ele recebe por sms, tenho tb como enviar um sms exclusivo pra um cliente ou para todos os clientes

  17. #17
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Veja bem amigos

    uma empresa do qual tem total confiança sem seu produto, primeiramente ao ouvir comentários, ou criticas, deve ajustar o ponto onde esta sendo criticado, mas pelo visto o pessoal da radius net não sabe o que é isso,

    irei postar uma mesagem privada do qual me enviou (obs, puni ele tirando pontos pois no topico o usuário estava com duvida em um sistema e o mesmo estava fazendo propaganda do seu proprio, indo contra o estatuto do fórum onde fazer propaganda de produto deverá ser em classificados, e estamos aqui discutindo qual sistema melhor pra se usar,

    "Senhor Rodrigo Aguilar.

    Tenho aqui posts seus tanto no Underlinux como no Facebook sempre difamando meu serviço e meu software RadiusNET.

    No Facebook, numa discussão entre provedores, incluindo clientes meus e pessoas interessadas em conhecer sobre meu sistema, o senhor inclusive menciona a palavra "porcaria" ao falar do RadiusNET.

    Em 04/06/2013 o senhor também me puniu no Underlinux retirando 30 pontos de reputação.

    Da leitura de suas mensagens/posts, todos públicos, vistos por clientes meus e interessados em meu sistema, nota-se claramente sua intenção em difamar a imagem de nossa empresa.

    Hoje mesmo o senhor chegou a iniciar uma espécie de discussão com um cliente meu que pode ser vista no link https://under-linux.org/showthread.p...610#post689610

    Senhor Rodrigo, sinceramente não imagino o que lhe causa tanto problema em relação ao RadiusNET. Eu não conheço vossa senhoria e não me recordo de ter feito nada que o desabone ou desagrade. Se o fiz, por favor aceite minhas sinceras desculpas.

    Caso vossa senhoria insista em continuar com essa atitude agressiva e difamatória não terei outra alternativa senão utilizar os meios judiciais para ressarcir os danos materiais e morais advindos de seus comentários.

    Cordialmente
    Fabricio Viana"

  18. #18
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Lembrando senhor Fabrício, que não estou difamando seu sistema, pelo contrario, é muito util, estou CRITICANDO VEEMENTE a sua metodologia de suporte, pois eu mesmo logo no começo do radius net, indiquei inúmeros clientes aos senhores, nos quais de 7 indicados, os 7 hoje usam outro sistema, não ganho absolutamente nada em elogiar ou criticar, um sistema, mas quando é bom eu defendo, quando vai algo mau, eu tb falo, como é o caso do myauth, e detalhe conheço o PAtrick a alguns anos, o software é bom, mas o suporte é ruim,

    isso é o caso de varios outros até mesmo com o speedr, falei bem demais, quando começou a parte de suporte deixou a desejar,

    e parece que vcs empreendedores so prestam a atenção no erro quando começam as criticas, se precisou de me enviar uma mensagem privada, informando que vai tomar atitude judicial, isso quer dizer que o senhor mesmo sabe que tem o erro e esta lhe atrapalhando,

    seria muito mais ético, e bonito de vossa parte, se antes de ameaçar em uma mensagem privada o senhor perguntasse onde esta o problema, e trabalhasse pra sana lo, se o problema é suporte otimo, preocupe se em sanar o problema, qeu com plena absoluta certeza vc teria um usuário que iria defender o tempo todo e indica lo,

    por que defendo o mk-auth? por que é um sistema barato, e em momento algum o pedro fala "vou colocar isso" e deixa de colocar

    e ele nunca disse que terá suporte especializado, pelo contrario ele fala é barato por que não tenho como dar suporte,

    e quem o compra sabe que o suporte que terá é em um fórum de discussão, do qual existem usuários bem ativos, que quando percebem algum erro, logo posta, e quando tem a correção tb faz a postagem para que outros tb sejam ajudados

  19. #19

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    Fiquei chateado e ver que um tópico perguntando sobre outros sistemas acabou sendo uma forma de atacar o meu.

    Tenho o maior respeito pelos sistemas citados pelos colegas acima e torço para o sucesso de todos eles, pois isso significa o sucesso de todos os provedores no Brasil, pelos quais sempre lutei.

    Douglas obrigado pela indicação! O Douglas tem uma das redes mais organizadas e bem equilibradas que já vi!! Fica até fácil o trabalho do RadiusNET !

    Grande abraço a todos
    Fabricio

  20. #20

    Padrão Re: qual melhor gerenciador

    MK-Auth com certeza é o melhor.