+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Patch Panel Poe

    Galera, andei lendo sobre patch panel Poe e gostaria de saber como funciona na pratica, pra que ele serve, se alguém puder me orientar, fiquei curioso

  2. #2

    Padrão Re: Patch Panel Poe

    Citação Postado originalmente por sidygabriel Ver Post
    Galera, andei lendo sobre patch panel Poe e gostaria de saber como funciona na pratica, pra que ele serve, se alguém puder me orientar, fiquei curioso
    Rapaz acho que vc ta mentindo! Pq se realmente tivesse lido algo a respeito o minimo que vc saberia é a finalidade.

    Mas vamos la, click no link a baixo mas mastigado que isso ai impossivel

    http://www.ccn-ind.com.br/loja/produ...tch-panel-poe/

    ou

    http://www.volt.ind.br/produtos-patch-panel-poe

  3. #3
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Patch Panel Poe

    Citação Postado originalmente por sidygabriel Ver Post
    Galera, andei lendo sobre patch panel Poe e gostaria de saber como funciona na pratica, pra que ele serve, se alguém puder me orientar, fiquei curioso

    Amigo o patch Panel Poe substitui as fontes dos equipamentos, tipo se você tiver 5 fontes POE 24 Volts ligando suas antenas dai você compra um pacth panel e liga todos os equipamentos direto nele e desativa suas 5 fontes, nele sai uma porta para alimentação do equipamento e outra LAN que vai para seu Roteador, RB etc.

    Lembrando que alem do patch panel você precisa de uma fonte Boa que é conectado a ele para alimentar todos os equipamentos.

    espero ter tirado suas Duvidas abraços... CLICA AI NA ESTRELINHA ABAIXO NÃO CUSTA NADA!

  4. #4
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Patch Panel Poe

    Além de diminuir o número de fontes, um patch panel que se preze tem proteção com fusível e alguns com sistema inteligente que evitam até a queima de equipamentos caso haja algum curto nos cabos, ele desarma somente a porta com o cabo defeituoso. Tem também os gerenciáveis que permitem uma série de outras configurações.

  5. #5

    Padrão Re: Patch Panel Poe

    Djaldair tenho uma duvida sobre o patch panel Poe 5 portas, pois gostaria de usa-lo para alimentar roteadores Poe, para fazer a distribuição de rede em meu condomínio passando apenas um cabo de rede para um dispositivo Poe que eu mesmo instalarei também!