+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão topografia enlace

    Boa tarde.estou precisando de criar um enlace de 25km e nao tenho assinatura do google eather pro. Existe um outro sistemade colher esses dados topograficos de graça. Como é um enlace particular não estou podendoPagar a liçenca do google pro.grato.

  2. #2

    Padrão Re: topografia enlace

    Citação Postado originalmente por joseluiz Ver Post
    Boa tarde.estou precisando de criar um enlace de 25km e nao tenho assinatura do google eather pro. Existe um outro sistemade colher esses dados topograficos de graça. Como é um enlace particular não estou podendoPagar a liçenca do google pro.grato.

    Cara não precisa do pago pra voce fazer isso, o eather consegue fazer.

  3. #3

    Padrão Re: topografia enlace

    No ligowave.com , mediante cadastro (Gratis), tem como calcular isso e imprimir de maneira bem didática pro cliente entender se dá um não, gera isso:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ligowave.jpg
Visualizações:	165
Tamanho: 	100,4 KB
ID:      	49330

    Nesse caso selecionei 900MHz pra mostrar a impossibilidade total (Se nem com 900MHz funciona, imagina com 5,8GHz), mas funciona também com 2,4 ou 5,8GHz, exibe o sinal teórico que teria e etc, a parte trabalhosa é localizar os 2 pontos no mapa (Tem que ajustar manualmente, os mapas do Google na minha região (Nordeste de MT) erram por muitos quilometros)

    Vale lembrar que não tem mapa topografico com dados de construções, eles levam em conta solo nú, se tiver um monte de predios no meio os softwares não enchergarão.

  4. #4

    Padrão Re: topografia enlace

    Podes usar também a versão da Intelbras (em português) para a mesma ferramenta: http://redesoutdoor.intelbras.com.br...kcalc/linkcalc
    *ligowave e intelbras possuem parceria.

  5. #5

    Padrão Re: topografia enlace

    Bom dia.

    Obrigado a todos pela colaboração, consegui usando a ferramenta da intelbras.

  6. #6

    Padrão Re: topografia enlace

    Citação Postado originalmente por joseluiz Ver Post
    Bom dia.

    Obrigado a todos pela colaboração, consegui usando a ferramenta da intelbras.

    No google earth traça o ponto e salva, depois clica em cima da linha e clica em mostrar elevaçao.