+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Script para encaminhar para pagina de Mensagem de Manutenção - MIKROTIK - PPPOE

    Ola a todos, não sou novo no fórum mais comecei agora na atividade de trabalhar com mikrotik e provedor, estou adorando cada dia mais animado, estou com uma duvida que ja li e reli muito aqui no fórum só que não consegui tirar nenhuma conclusão, estou querendo um Script ou um modo de fazer uma pagina com uma mensagem para os meus clientes, caso precise de fazer alguma manutenção eu rodaria essa regra para avisá-los o dia o horário, ou ate mesmo para passar alguma propaganda, ja li e reli um monte de forum mais não consegui tirar nenhuma conclusão, alguem pode me ajudar com um passo a passo e o modo de fazer?

  2. #2

    Padrão Re: Script para encaminhar para pagina de Mensagem de Manutenção - MIKROTIK - PPPOE

    Estou quase com essa regra pronta. Mas estou com pouco tempo.
    Quando estiver funcionando 100% te aviso.

  3. #3
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Script para encaminhar para pagina de Mensagem de Manutenção - MIKROTIK - PPPOE

    Fico no aguardo do script, estou muito interessado neste script pois direto fico sem link e não tem como avisar os clientes, e fico recebendo um punhado de ligações.

  4. #4

    Padrão Re: Script para encaminhar para pagina de Mensagem de Manutenção - MIKROTIK - PPPOE

    Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Fico no aguardo do script, estou muito interessado neste script pois direto fico sem link e não tem como avisar os clientes, e fico recebendo um punhado de ligações.
    Você usa somente o mikrotik p/ gerenciar os seus clientes ?

  5. #5
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Script para encaminhar para pagina de Mensagem de Manutenção - MIKROTIK - PPPOE

    eu uso o mikrotik para fazer a autenticação pppoe e uso um servidor radios para gerenciar os clientes

  6. #6

    Padrão Re: Script para encaminhar para pagina de Mensagem de Manutenção - MIKROTIK - PPPOE

    Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    eu uso o mikrotik para fazer a autenticação pppoe e uso um servidor radios para gerenciar os clientes
    Esse servidor Radius é em Linux, tipo MK-AUTH ?

  7. #7

    Talking Re: Script para encaminhar para pagina de Mensagem de Manutenção - MIKROTIK - PPPOE

    tambem tenho muito interesse nesse scrip brother ate se fosse o caso e te daria uma boa gratificaçao pelo mesmo ...

  8. #8

    Padrão Re: Script para encaminhar para pagina de Mensagem de Manutenção - MIKROTIK - PPPOE

    Citação Postado originalmente por euemerson Ver Post
    tambem tenho muito interesse nesse scrip brother ate se fosse o caso e te daria uma boa gratificaçao pelo mesmo ...
    Qual sistema você usa p/ gerenciar seus clientes, mk-auth ?

  9. #9
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Script para encaminhar para pagina de Mensagem de Manutenção - MIKROTIK - PPPOE

    eu utilizo o sistema VIGO perguntei o pessoal do suporte do sistema e eles disseram que não teria como integrar isso no sistema deles, teria que ser no proprio mikrotik