+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link dedicado embratel em todo brasil 100% banda garantida / vpn

    Prezados Colegas!

    Sou consultor de Vendas EMBRATEL para todo o Brasil e estou a disposição para atende-los, Importante lembrar que para que voce tenha acesso ao nossos serviços precisamos realizar o estudo de viabilidade mediante envio do CEP.

    Voz - 0800, E1, Fixos!
    Internet - Link full, VPN´s

    Servidores Virtuais, backup´s, Office 365, Servidores de Email e Presença WEB

    Faça Sua consulta!!

    Celso Ribeiro
    [email protected]
    12 3204 7008 / 12 981490125

  2. #2

    Padrão Re: Link dedicado embratel em todo brasil 100% banda garantida / vpn

    Segue meu cep, gostsria de saber se voce tem disponibilidade de link de internet nessa localidade.

    att.


    Edelmar

    e-mail:[email protected]
    skype:ramlede

  3. #3

    Padrão Re: Link dedicado embratel em todo brasil 100% banda garantida / vpn

    todo mundo fala no brasil inteiro mais aqui na minha região embratel só em sonho.

  4. #4

    Padrão Re: Link dedicado embratel em todo brasil 100% banda garantida / vpn

    se nao bastasse isso tudo.. ainda tem o fator preço
    que custa praticamente o dobro da GVT em link ISP FULL

  5. #5

    Padrão Re: Link dedicado embratel em todo brasil 100% banda garantida / vpn

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    todo mundo fala no brasil inteiro mais aqui na minha região embratel só em sonho.
    eu adoraria nao ter embratel por perto

  6. #6
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Link dedicado embratel em todo brasil 100% banda garantida / vpn

    Brasil inteiro? Tem certeza? Aposto que no cep 78525-000 o mais perto é 200km.

  7. #7

    Padrão Re: Link dedicado embratel em todo brasil 100% banda garantida / vpn

    Citação Postado originalmente por Celcom Ver Post
    Prezados Colegas!

    Sou consultor de Vendas EMBRATEL para todo o Brasil e estou a disposição para atende-los, Importante lembrar que para que voce tenha acesso ao nossos serviços precisamos realizar o estudo de viabilidade mediante envio do CEP.

    Voz - 0800, E1, Fixos!
    Internet - Link full, VPN´s

    Servidores Virtuais, backup´s, Office 365, Servidores de Email e Presença WEB

    Faça Sua consulta!!

    Celso Ribeiro
    [email protected]
    12 3204 7008 / 12 981490125
    Monetenegro-RS
    95780-000
    60mega

  8. #8

    Padrão Re: Link dedicado embratel em todo brasil 100% banda garantida / vpn

    Citação Postado originalmente por Celcom Ver Post
    Prezados Colegas!

    Sou consultor de Vendas EMBRATEL para todo o Brasil e estou a disposição para atende-los, Importante lembrar que para que voce tenha acesso ao nossos serviços precisamos realizar o estudo de viabilidade mediante envio do CEP.

    Voz - 0800, E1, Fixos!
    Internet - Link full, VPN´s

    Servidores Virtuais, backup´s, Office 365, Servidores de Email e Presença WEB

    Faça Sua consulta!!

    Celso Ribeiro
    [email protected]
    12 3204 7008 / 12 981490125
    54230-000
    100 mbs quanto custa para esse cep?

  9. #9

    Padrão Re: Link dedicado embratel em todo brasil 100% banda garantida / vpn

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    todo mundo fala no brasil inteiro mais aqui na minha região embratel só em sonho.
    Embratel é só papo... Fala que tem FIBRA OPTICA no BRASIL todo... Chega na hora de contratar tem nem sinal de radio... kkkkk

  10. #10

    Padrão Re: Link dedicado embratel em todo brasil 100% banda garantida / vpn


  11. #11

    Padrão Re: Link dedicado embratel em todo brasil 100% banda garantida / vpn

    É sempre a mesma historia. Isso é especulação dos kara da claro, para terem noção de onde abrir novos pontos de venda. Isso aconteceu com um colega aqui do forum que pediu uma viabilidade de uma quantia altissima de banda e quando menos esperou, a claro apareceu puxando fibra na cidade em menos de 2 meses depois. So nao lembro quem foi o colega mas a historia é essa. Consultor quem vem até o forum é pura perda de tempo, a moderação devia ter mais cuidado com esses que se dizem quem não são.

  12. #12

    Padrão Re: Link dedicado embratel em todo brasil 100% banda garantida / vpn

    Essa historia da CLARO foi eu... Mas não achei nada RUIM não... Pelo contrario... Eu peguei logo foi a representação... Assim eu domino a CLARO na cidade... Sei muito bem como e as EMPRESAS CLARO e EMBRATEL... Tem uma briga grande entre as duas... Agora em novembro estive em AMBAS nas cidades de Rio de Janeiro e Manaus... E um quebra pau do inferno...

  13. #13

    Padrão Re: Link dedicado embratel em todo brasil 100% banda garantida / vpn

    Para mim essa empresa não passa de uma picareta uma tremenda irresponsável, não cumpre com um combinado, em 2009 contratei um link dela ela deixou pela metade e depois não me disseram nada e derrepente veio um tecnico dela retirar os equipamentos, na hora não entendi o porque daquilo e não deixei levar nada e fiquei muito bravo com aquela atitude. E não demorou muito começou vim as faturas tentei avisar que o link não tinha nem ativo ainda mas mesmo assim insistia em cobrar, só canselou a cobrança quando abrir reclamação na Anatel, mas não confio nela de forma alguma e esses vendedores são uns baita de pau mandado e não entende de bosta algumas por isso que eles posta aqui.
    E com certeza ele deve ta querendo colher algo aqui como demanda pra mandar o lixo da netcombo pra região