+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry hotspot mais livezilla

    Pelo amor de Deus vamos la ja fiz tudo sobre livezila so nao consigo configurar walden garden para deixa icone aparece e fica online fica so moldura sem imagen ou seja hotspot nao ta deichando acesso do icone livezilla atendimento online como libero atendimento online livezila no warden garden ou no firawall nat? me ajudem aii pq ja fiz tudo so falta hotspot libera sem autenticar usuario o livezilla por favor
    olhem na imagen me ajudem aii

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1472_banner-atendimento-online_1.jpg
Visualizações:	160
Tamanho: 	102,6 KB
ID:      	49410

  2. #2

    Padrão Re: hotspot mais livezilla

    Citação Postado originalmente por jeffjobs Ver Post
    pelo amor de deus vamos la ja fiz tudo sobre livezila so nao consigo configurar walden garden para deixa icone aparece e fica online fica so moldura sem imagen ou seja hotspot nao ta deichando acesso do icone livezilla atendimento online como libero atendimento online livezila no warden garden ou no firawall nat? Me ajudem aii pq ja fiz tudo so falta hotspot libera sem autenticar usuario o livezilla por favor
    olhem na imagen me ajudem aii

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1472_banner-atendimento-online_1.jpg
Visualizações:	160
Tamanho: 	102,6 KB
ID:      	49410

    mano nao acredito consegui vo fazer tutorial como colocar autoatendiomento gratis no hotspot quero so ajudar enquato nego jo cobra na moral quem cobra pobre de conhecimento o verdadeiro sabio aprende ,observa e ensina conhecimento p/ todos fui logo vo posta tutorial passo a passo vo fica dia todo mas vo fazer pq vcs merecem

  3. #3

    Thumbs up Re: hotspot mais livezilla

    Citação Postado originalmente por jeffjobs Ver Post
    Pelo amor de Deus vamos la ja fiz tudo sobre livezila so nao consigo configurar walden garden para deixa icone aparece e fica online fica so moldura sem imagen ou seja hotspot nao ta deichando acesso do icone livezilla atendimento online como libero atendimento online livezila no warden garden ou no firawall nat? me ajudem aii pq ja fiz tudo so falta hotspot libera sem autenticar usuario o livezilla por favor
    olhem na imagen me ajudem aii

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1472_banner-atendimento-online_1.jpg
Visualizações:	160
Tamanho: 	102,6 KB
ID:      	49410
    a imagem original do livezilla sempre acontece isso, mas vamos lá, se você colocar a imagem que você quer usar direto hospedado na pasta do hotspot ele irá mostrar sem problemas. Então é só fazer upload da imagem direto no seu mikrotik e editar a tela inicial do hotspot apontando a imagem para o mikrotik. Quanto a liberar o livezilla no hotspot é o seguinte:

    no winbox, hotspot, walled garden, add, action allow, server ( seu hotspot), src adress 0.0.0.0/0 dst adress ( ip do seu servidor com livezilla). aplicando esta regra no hotspot você dará acesso total ao seu livezilla na rede. No entanto veja que a imagem do livezilla você tem que implanta-la e colocar ela direto na pasta do seu hotspot. Espero ter ajudado.