+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pagina Inicial

    Será que tem alguma forma de toda vez que abre o navegador, ele redirecione para outro site, mas apenas qnd abrir o navegador? ex.: Nao quero setar manualmente o site da minha empresa em todos os computadores pq sempre mudam, entao queria configurar o Mikrotik para o primeiro acesso do navegador seja o site da minha empresa. ( Nao uso Proxy) .

  2. #2

    Padrão Re: Pagina Inicial

    Citação Postado originalmente por edemurzilli Ver Post
    Será que tem alguma forma de toda vez que abre o navegador, ele redirecione para outro site, mas apenas qnd abrir o navegador? ex.: Nao quero setar manualmente o site da minha empresa em todos os computadores pq sempre mudam, entao queria configurar o Mikrotik para o primeiro acesso do navegador seja o site da minha empresa. ( Nao uso Proxy) .

    Simples amigo. no proprio hotspot voce consegue colocar seu site e quando o cliente logar abrir diretamente seu site.

  3. #3

    Padrão Re: Pagina Inicial

    Mas eu não uso Hotspot.

  4. #4

    Padrão Re: Pagina Inicial

    Até existe, utilizando adress-list, dst-nat e o proxy do mkt. Estou a quinze dias tentando fazer essa solucao rodar mas ainda esta instavel.

  5. #5

    Padrão Re: Pagina Inicial

    Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    Até existe, utilizando adress-list, dst-nat e o proxy do mkt. Estou a quinze dias tentando fazer essa solucao rodar mas ainda esta instavel.
    Se você conseguir favor avisar, preciso muito disso.

  6. #6
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Pagina Inicial

    isso me interessa muito, preciso muito deste processo também, e não queria utilizar o proxy do mikrotik, pois tenho muitos clientes e isso vai aumentar muito o processamento da minha rb, estou aqui na expectativa acompanhando o tópico.