Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Estava tendo um problema parecido em minha cidade, tinha feito de tudo, alterava potencia do radio dos clientes, mudava potencia e canal do AP e nada, ate que fiz um curso e analisei esses problemas, o problema era que tinha muitos clientes uns longe da torre outros proximos e isso quando tava todo mundo conectado, então coloquei as seguintes configurações na wlan.

Wireless Protocol: 802.11 (pois a minha rede é hibrida )
    e em advanced:
    HW. Protection Mode: cts to self

essa é uma configuração que so a mikrotik tem e resolveu o meu problema, pois ela faz o balanceamento dos clientes conectado no AP, faz o teste ai e depois posta para vermos se resolveu. VLW.

Lembrando que isso é para uma rede hibrida que não são equipamentos do mesmo fabricante.

OK ja estava em 802.11 ae coloquei o cts to self, vamos ver se resolve.
    Obrigado

2. Citação Postado originalmente por ronandopo Ver Post
    Sim he homologada e muito boa, uso 2 delas,

Sim tem mais rádios, porem qualquer canal que eu coloque da o mesmo problema e lembrando que estou na horizontal e o concorrente na vertical, uso o cartão em 17dbm.
    ola amigo voce poderia me passar o numerro de omologaçao dela pos entrei no cit da Anatel e não achei teria como você me passar ?

3. ronandopo, conseguiu resolver o problema de latência alta?

4. Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    ola amigo voce poderia me passar o numero de omologaçao dela pos entrei no cit da Anatel e não achei teria como você me passar ?
    Olha na minha antena tem o adesivo da Anatel com, mas ta na torre. não encontrei a nota dela aqui, entrei em contato com a pluton e eles disseram que este ano de 2013 não foi renovado a homologação dela junto a Anatel, mas que em janeiro de 2014 vão renovar, por isso nao consta la.

Não sei se procede a informação que tem que renovar todo ano.

Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    ronandopo, conseguiu resolver o problema de latência alta?
    Cara deu uma melhora boa mas tenho que desativar e ativar o cartão pelo menos de 2 em 2 dias, ae normaliza.
    mas ja da pra trabalhar mais suave.
    ja encomendei um cartão novo, o engenius EMP-8306, mas l não vou trabalhar com ele no tx máximo ele dis ser 800mw. vo seta ele em 17 e ver no que da.

5. Esqueci de perguntar, em qual bando você esta utilizando? tive que mudar todos para G ou B+G

Tópicos Similares

1. Ajuda com rede lenta
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2009, 21:45
  2. Ajuda com Redes
    Por tiagocaus no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-11-2008, 12:31
  3. Ajuda com rede.
    Por rogeriodj no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 13
    Último Post: 06-06-2008, 16:54
  4. Ajuda com rede 1.8Km sem visada (arvores)
    Por jerryskt no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-03-2008, 02:08
  5. Ajuda com rede Wireless Indor
    Por allan_nogueira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2006, 16:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L