+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problemas com usuários do winbox

    Eu trabalho com a placa rb433a ligada no computador, mas sempre que o computador desliga a internet cai e os usuários que eu fiz horas antes some. eu trabalhava com a placa normal só que estava dando muitos problemas ai eu troquei ontem e desde ontem eu fui fazer usuários novos e sempre que cai o usuário some

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com usuários do winbox

    Citação Postado originalmente por abudu Ver Post
    Eu trabalho com a placa rb433a ligada no computador, mas sempre que o computador desliga a internet cai e os usuários que eu fiz horas antes some. eu trabalhava com a placa normal só que estava dando muitos problemas ai eu troquei ontem e desde ontem eu fui fazer usuários novos e sempre que cai o usuário some
    Prezado Abudu,

    Não entendi muito bem sua dúvida mas existe duas coisas que você deve verificar, pois pode estar causando o problema. Se você estiver acessando a Rb por Mac Telnet, isso realmente pode acontecer pois a conexão não é estável. Nesse caso basta acessa-la pelo seu endereço IP. Outra coisa é você ter pressionado a opção de "Safe Mode", dai ao desconectar da Rb ela fez o Rollback das configurações feitas por você.