+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão wmweblog, como desativar

    Estou com o seguinte problema,
    surgiu meio que do nada um log de nome wmweblog no meu sistema, eu já exclui ele no shedule e no script
    mas ele continua rodando, ele tá me causando transtornos, pois gera muitos log e enche a memória da RB pois salva auto o log.

    Aleguem aí me da uma luz de como remover por completo esse log do sistema?

    segue um captura para vcs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	261,6 KB
ID:      	49443  

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: wmweblog, como desativar

    Citação Postado originalmente por nilmar1105 Ver Post
    Estou com o seguinte problema,
    surgiu meio que do nada um log de nome wmweblog no meu sistema, eu já exclui ele no shedule e no script
    mas ele continua rodando, ele tá me causando transtornos, pois gera muitos log e enche a memória da RB pois salva auto o log.

    Aleguem aí me da uma luz de como remover por completo esse log do sistema?

    segue um captura para vcs.
    Amigo você por acaso usa o webmikrotik?
    Se por acaso usar vai no painel administrativo>controle de Rede>Editar Mikrotik e desative a opção ativar Script Weblog dai manda executar comando no Mikrotik.

    se quiser desativar direto no MIkrotik vai em script e desmarque o script do weblog vai também em system>logging e exclua tambem a regra do weblog.

    abraços... NÃO ESQUEÇA DA ESTRELINHA AI

  3. #3

    Padrão Re: wmweblog, como desativar

    https://under-linux.org/customavatars/avatar80428_1.gifwdnc5 estrelinha é pouco, vai a estrelinha e meu muito obrigado.

    Abrass

  4. #4
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: wmweblog, como desativar

    Citação Postado originalmente por nilmar1105 Ver Post
    https://under-linux.org/customavatars/avatar80428_1.gifwdnc5 estrelinha é pouco, vai a estrelinha e meu muito obrigado.

    Abrass
    Precisando estamos ai amigo.