Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde

No sistema eu estou na mesma situação que você e hj uso RadiusNet que me atende bem minhas necessidades e tem um suporte legal, ajuda na instalação e configuração, e tem versão de teste, da uma conversada com o Fabricio que vc vai ver que vale a pena.

2. Você atende a media e quantos clientes rmj ? desculpa pergunta ,sera que consigo um bom rendimento de maneira organizada com radiusnet no cache acho que vou fica com thunder mesmo ,oque você usa de cache ?

3. Citação Postado originalmente por cleberson Ver Post
    Você atende a media e quantos clientes rmj ? desculpa pergunta ,sera que consigo um bom rendimento de maneira organizada com radiusnet no cache acho que vou fica com thunder mesmo ,oque você usa de cache ?
    Hj tenho cerca de 150 clientes um mk em um pc fazendo roteamento, redirecionamento e firewall, RadiusNet faz autenticacao bloqueio tela de aviso, boletos e financeiro, não tenho cache ainda mas pretendo colocar Thunder ou Minoc, o Fabrico disse que tem sistema rodando com 1000 clientes da uma coversada com ele sem compromisso o cara é super gente boa.

4. Bom quase decidido aqui ,vou fica com RadiusNet + thunder + Rb 1100 para roteamento .porem não tenho contato do amigo fabricio si alguem tiver agradeço .

Alguem ai pode me dar uma ideia e si consigo agregar esses 3 equipamentos de maneira facil ?

5. Citação Postado originalmente por cleberson Ver Post
    Bom quase decidido aqui ,vou fica com RadiusNet + thunder + Rb 1100 para roteamento .porem não tenho contato do amigo fabricio si alguem tiver agradeço .

Alguem ai pode me dar uma ideia e si consigo agregar esses 3 equipamentos de maneira facil ?
    Cleberson,

Fácil fácil não é, mas vai postando aqui que te ajudamos, não tem segredo não aqui mesmo no fórum tem muita coisa pra ajudar. Abraço!

Tópicos Similares

1. cache para 500 clientes. AJUDA
    Por lllorde007 no fórum Redes
    Respostas: 57
    Último Post: 15-03-2017, 10:37
  2. Respostas: 1
    Último Post: 15-01-2015, 19:53
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-11-2010, 20:46
  4. Ajuda com web proxy e cache full
    Por VALTERTERABYTE no fórum Redes
    Respostas: 4