+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Repassando porta pelo HotSpot sem usuário estar logado

    Olá a todos, preciso muito acessar um cliente via Terminal Service. Já fiz o redirecionamento das portas no modem e já fiz o redirecionamento pro ip do cliente 192.168.210.3
    Quando ele loga no hotspot, tudo funciona perfeitamente. Eu quero ter acesso a essa maquina sem ele precisar ter logado no hotspot, sem precisar o cliente ter internet, assim só repassando os pacotes do TS para o cliente.

    Desde já agradeço pela atenção..

    obs: pesquisei em todo o forum praticamente, testei algumas regras por conta própria no walled Garden Ip List. Mesmo assim nao obtive sucesso.

  2. #2

    Padrão Re: Repassando porta pelo HotSpot sem usuário estar logado

    Citação Postado originalmente por ShiFT Ver Post
    Olá a todos, preciso muito acessar um cliente via Terminal Service. Já fiz o redirecionamento das portas no modem e já fiz o redirecionamento pro ip do cliente 192.168.210.3
    Quando ele loga no hotspot, tudo funciona perfeitamente. Eu quero ter acesso a essa maquina sem ele precisar ter logado no hotspot, sem precisar o cliente ter internet, assim só repassando os pacotes do TS para o cliente.

    Desde já agradeço pela atenção..

    obs: pesquisei em todo o forum praticamente, testei algumas regras por conta própria no walled Garden Ip List. Mesmo assim nao obtive sucesso.

    mascara apenas 3389 para este ip

  3. #3
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: Repassando porta pelo HotSpot sem usuário estar logado

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    mascara apenas 3389 para este ip
    cara, eu já tenho a classe desse ip mascarada, 192.168.210.0/24

    Esse é o cliente que esta na ipbindings então como ele esta desativado vai ter que passar pelo hotspot.

    bom, vou fazer o teste aqui.

  4. #4

    Padrão Re: Repassando porta pelo HotSpot sem usuário estar logado

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    mascara apenas 3389 para este ip
    Pirigoso, estou com uma situação meio parecida, quando direciono a porta 3389 para um determinado ip o demais cliente não consegue fazer mais fazer o acesso remoto na outras maquinas, e o pessoal de fora não consegue fazer acesso a outra computador, por exemplo quem ta de fora e quer fazer acesso remoto em outro computador na minha rede não consegue voce consegue me dizer se outro caminho para que eu possa resolver isso?



    Obrigado

  5. #5
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: Repassando porta pelo HotSpot sem usuário estar logado

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Pirigoso, estou com uma situação meio parecida, quando direciono a porta 3389 para um determinado ip o demais cliente não consegue fazer mais fazer o acesso remoto na outras maquinas, e o pessoal de fora não consegue fazer acesso a outra computador, por exemplo quem ta de fora e quer fazer acesso remoto em outro computador na minha rede não consegue voce consegue me dizer se outro caminho para que eu possa resolver isso?



    Obrigado
    cara, eu ia ficar muito agradecido se vc me passasse suas regras, cara, eu não me importo quem consiga ou não fazer acesso, e na verdade só vou deixar essas regras ativas pra eu fazer os testes, depois eu desativo..

    se puder me ajudar, desde já agradeço..

    vou passar um pouco da minha rede pra vc.

    tenho 3 classes de ip que passam pelo ip bingings com nat
    192.168.251.x
    192.168.253.x
    192.168.210.x
    --------------
    3 pools de ips
    192.167.197.x
    192.167.198.x
    192.167.199.x sendo esse o ip que os clientes pegam depois que autenticam no hotspot
    --------------

    192.168.200.x pra clientes PPPOE, quem autentica recebe essa classe. sendo que o DHCP vai em umas das duas primeiras classes.

    Se puder me dar uma ajudinha ai eu agradeço cara.. to precisando muito.