+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SOCORRO!! Faltou luz durante atualização de firmware ROCKET M5

    Boa madruga galerinha, estou sem saber o que fazer aki, estava atualizando a firmware da Rocket M5 que fica em minha torre!!! e como estava fazendo manutenção desliguei as baterias para manutenção geral que decidi fazer, e estava so na energia local....E na hora que estava na metade da atualização p/ a 5.5.6... Milagrosamente milimetricamente calculado deu 1 piko de energia faltando poucos segundos para concluir.. e desde então eu n consigo acessar o radio, e o discovery tbm n detecta ele...Ela ascende power normal, e tbm acende o LED da RB, porém não consigo acessa-la para reconfigurar.. e estou com alguns clientes parados, sorte que é madrugada..C alguem puder me da 1 força...existe alguma forma de recuperar, ja tentei reset, mais n funcionou, ou eu perdi o radio definitivo.!!!!

    Grato desde já..

    (Atualizei para correção de 1 bug dela..Ela com algum tempo perdia comunicação com a RB, as antenas continuavam conectadas a Rocket, porém ela perdia a comunicação com a RB somente, ja havia trocado cabo, fonte, tudo, ae me falaram que o problema poderia ser na Firmware ae decidi atualizar.


    POR FAVOR GALERA EU ESTOU DESESPERADO, POIS EU N TENHO BACKUP, AS MINHAS 2 ROCKETS DE BACKUP JA FORAM PARA AS TORRES, POIS OUVE QUEIMA POR CONTA DAS CHUVA ESSES DIAS... E AMANHÃ É DOMINGO E NÃO ACHO PARA COMPRAR OUTRA.

  2. #2

    Padrão Re: SOCORRO!! Faltou luz durante atualização de firmware ROCKET M5

    Tente subir o firmware via tftp.

    tem alguns manuais pela net, se tiver dúvida poste aqui q tento te ajudar.

  3. #3

    Padrão Re: SOCORRO!! Faltou luz durante atualização de firmware ROCKET M5

    Baixa um cliente tftp, inicia o M5 com o reset pressionado, espera a luzes ficarem num padrão de repetição,
    usa ip na faixa 192.168.1.xxx na placa de rede do pc... abre o tftp client, seleciona upload, coloca o ip 192.168.1.20 no cliente tftp,
    seleciona o firmware, e faz o upload...
    segue o link da ubnt

    http://wiki.ubnt.com/Firmware_Recovery

    se ajudei, poe estrelinha aih

  4. #4

    Padrão Re: SOCORRO!! Faltou luz durante atualização de firmware ROCKET M5

    Citação Postado originalmente por nilmar1105 Ver Post
    Baixa um cliente tftp, inicia o M5 com o reset pressionado, espera a luzes ficarem num padrão de repetição,
    usa ip na faixa 192.168.1.xxx na placa de rede do pc... abre o tftp client, seleciona upload, coloca o ip 192.168.1.20 no cliente tftp,
    seleciona o firmware, e faz o upload...
    segue o link da ubnt

    http://wiki.ubnt.com/Firmware_Recovery

    se ajudei, poe estrelinha aih
    cara vc é o cara kkk..aconteceu a mesma coisa do darlanfm kk...eu tava atualizando minha airgrid e a energia caiu...E fiço exatamente isso q vc falou e funcionou certinho..achei q tinha perdido a antena kk..obg em..vlww abraço tmj