Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ok, fazemos isto nós fazemos há muitos anos, com o menor custo para o cliente e nada de ficar dependo de atendimento
    como Localweb. Você receberá normalmente as ligações dirigidas a números fixos em localidades americanas em seu tel no Brasil e pode ter um siga-me para um tel fixo que desejar (tipo ninguém atende na empresa transfere para um fixo fora da empresa). Envia seu tel para comercial@daspre.com.br e você vai ver como é fácil e extremamente funcional o que você quer. É como se tivesse filiais ao longo dos EUA, do Brasil , de onde você tiver clientes. Procura entrar em contato ainda hoje, pois o que você quer nós temos a um custo muito pequeno At. Leonardo Pereira

2. Citação Postado originalmente por kaarl Ver Post
    Ok, fazemos isto nós fazemos há muitos anos, com o menor custo para o cliente e nada de ficar dependo de atendimento
    como Localweb. Você receberá normalmente as ligações dirigidas a números fixos em localidades americanas em seu tel no Brasil e pode ter um siga-me para um tel fixo que desejar (tipo ninguém atende na empresa transfere para um fixo fora da empresa). Envia seu tel para comercial@daspre.com.br e você vai ver como é fácil e extremamente funcional o que você quer. É como se tivesse filiais ao longo dos EUA, do Brasil , de onde você tiver clientes. Procura entrar em contato ainda hoje, pois o que você quer nós temos a um custo muito pequeno At. Leonardo Pereira
    Enviei email há uns dois dias mas ainda não obtive resposta de vocês.

Bem, agora estou procurando algum tutorial ou algo do tipo para realizar essa implantação em um de nossos servidores.

3. Deve ter havido algum erro aqui, ou aí, pois somos especilizados neste serviço. Não precisa implementar nada, gastar com isto.
    Ligue (19) 9 9914 9836 o e-mail para comercial@daspre.com.br . A funcionalidade que vc quer a um custo muito pequeno e sem ter que ficar horas no suporte....

4. boa tarde acrônimo, amigo estou precisando aqui para o provedor a seguinte situação uma central que tenha 2 linhas fixa e mais 3 interfaces de celular(claro,oi,tim), pois atuamos em áreas rurais e só basicamente nossos cliente tem celular. quero que ao ligar o atendimento da central seja automático com uma gravação ( sejam bem vindos a empresa....., disque 1 para financeiro, disque 2 para suporte, etc....) e um siga-me para finais de semana redirecionar as ligações para um celular de um técnico de plantão, qual seria a melhor solução e os custos.inclusive queria maiores informações sobre seu suporte a provedores.

Atenciosamente,

Junior carvalho

juniortv@ig.com.br

Tópicos Similares

1. LOJA VIRTUAL EASYMAX - Alguém conhece ou ja comprou nela ??
    Por rafaelmju no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2010, 19:46
  2. PPPoE, HotSpot ou IP Virtual
    Por aka2005 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2007, 07:25
  3. Nat ou virtual server
    Por maos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2004, 16:26
  4. Sistema para montar "disco virtual" ou "webdi