Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Esse modelo novo é com led basta vc ligar ela e ver q o led liga, o novo design dela ta a entender q é adesivo mas acho que vc deve ta se equivocando.

2. Olha vou ver se consigo uma outra com meu socio e vou olhar com mais atenção, mas não lembro de ter visto nenhum led aceso nela.

3. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Olha vou ver se consigo uma outra com meu socio e vou olhar com mais atenção, mas não lembro de ter visto nenhum led aceso nela.

Esse Modelo novo...(que no meu entender é uma MERR****) alem de ser só MEIO Tools Free pois ainda precisa de ferramentes pra prender no suporte! vem com esse detalhe dos leds.

em partes melhorou pois agora a lateral dos leds nao é mais uma abertura colada com adesivo...que em alguns casos soltava e entrava agua.....porem pra quem esta a campo ficou ruim...pois a visualização dos leds quando esta sob sol ou claridade se tornou quase impossivel...ai quem esta em cima do telhado torrando pra ver se a porta lan esta linkando ou se ele esta ligado sofre tentando tapar o sol com as mãos e espiar pra ver se o led ta ligado.

poderiam ter pensado algo melhor..ja que mudaram toda a carcaça!

outra coisa ficou na dificuldade de qualquer manutenção futura...pois agora os radios vem lacrados com termo-solda..e nao tem como abrir facilmente como as versoes anteriores!

4. amigo se voce tiver como postar umas fotos dela agradeco..

Tópicos Similares

1. será que estamos sendo enganados ???
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-07-2007, 09:38
  2. será que dá 3?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2003, 03:34
  3. Será que dá 2?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1