+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Nanostation M5, modo router bloqueia portas?

    Boa noite,
    Estou com problema com Firewall, coloquei nanostation para cliente, porém ele gosta de jogar, mas não funciona partida dá "conexão em espera"... é estranho, porque o meu central que eu recebo é modo brigde Estação/AP que ambos são Nanostation M5, funciona perfeitamente. na hora mando para ele em modo router, dá falha...
    Procurei sobre firewall, mas não tem nada sobre, quero deixar tudo liberado.

    O que fazer?

  2. #2

    Padrão Re: Nanostation M5, modo router bloqueia portas?

    Olha como é meu diagrama rede ( OBS: não funciona relação ao jogo online uns deles)

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nansti.jpg
Visualizações:	323
Tamanho: 	47,8 KB
ID:      	49528


    Eu queria fazer funcionar direto sem depender do roteador. o próprio nanostation não deveria fazer o mesmo?

  3. #3

    Padrão Re: Nanostation M5, modo router bloqueia portas?

    Como voce esta usando o nanostation como roteador seré necessario configurar as rotas, se voce quiser mais 'simplicidade' coloca o nano station como bridge e no access point do cliente voce faz um forward nas portas necessárias.

  4. #4

    Padrão Re: Nanostation M5, modo router bloqueia portas?

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Bloquear portas? Sei não, ele pode fazer um "forward" de portas; agora bloquear, não sei! Tenta bloquear no Firewall do S.O.
    Não, eu usei o mesmo computador. Como coloquei MODO router configuração simples, padrão do Firewall é desabilitado.


    Citação Postado originalmente por marcoantoni Ver Post
    Como voce esta usando o nanostation como roteador seré necessario configurar as rotas, se voce quiser mais 'simplicidade' coloca o nano station como bridge e no access point do cliente voce faz um forward nas portas necessárias.
    Para me fazer essas rotas fica no Network - static routes?
    Coloco IP do modem?