Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Monta um script p/ gerar o backup e ou p/ enviar no proprio mk, tenho em minha rede e ja me salvou varias vezes.

2. eu tinha o backp mas era do dia 15/12/2013 em alguns clientes tive que ir na casa deles pra resolver mudando a senha do hotspot... só mas umas uma coisa que tou achando, quando formata o mk que instala, e coloca a licença e formata de novo volta o mesmo que tava?

3. Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    eu tinha o backp mas era do dia 15/12/2013 em alguns clientes tive que ir na casa deles pra resolver mudando a senha do hotspot... só mas umas uma coisa que tou achando, quando formata o mk que instala, e coloca a licença e formata de novo volta o mesmo que tava?
    Não sei se eu entendi o que você está falando, mais você quer saber se depois de por a licença suas configurações vão voltar automaticamente? Se foi isso não vão não, no caso só restaurando o backup, agora se a questão ai foi que você configurou todo o servidor e só depois que lembrou da licença, ai você pode colocá-la normalmente que suas config vai permanecer.... Ou no caso de uma formatação como se fosse um Windows por exemplo e não a restauração do sistema após a formatação você teria que colocar a licença novamente.

Se não foi isso que perguntou desculpa xD

Tópicos Similares

1. Erro no Mikrotik
    Por admskill no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2016, 09:31
  2. Respostas: 7
    Último Post: 08-06-2015, 11:28
  3. Erro no Mikrotik (assigned / deassigned)
    Por Kaio Fábio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2014, 20:49
  4. Respostas: 5
    Último Post: 18-03-2010, 10:16
  5. Erro no Log Mikrotik, Help-me!!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-12-2007, 00:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L