+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 2 km PTP, nanostation loco m5

    Olá, primeiramente gostaria de já agradecer a vocês por me tirarem algumas dúvidas em postagens que li, conheci o forum hoje e gostei muito do que vi.
    Enfim, indo ao assunto, tenho uma residencia a 1,9km de distancia da casa do meu pai. Lá funciona GVT e aqui não, gostaria de saber se consigo fazer uma ligação nessa distancia PTP, porém não tenho visão da residencia dele daqui e tem um mercantil no meio do caminho entre as residencias. A elevação da minha residencia é de 30m acima do mar, e a dele 38m, vocês acham que consigo fazer essa ligação?

  2. #2

    Padrão Re: 2 km PTP, nanostation loco m5

    Citação Postado originalmente por WoKRamon Ver Post
    Olá, primeiramente gostaria de já agradecer a vocês por me tirarem algumas dúvidas em postagens que li, conheci o forum hoje e gostei muito do que vi.
    Enfim, indo ao assunto, tenho uma residencia a 1,9km de distancia da casa do meu pai. Lá funciona GVT e aqui não, gostaria de saber se consigo fazer uma ligação nessa distancia PTP, porém não tenho visão da residencia dele daqui e tem um mercantil no meio do caminho entre as residencias. A elevação da minha residencia é de 30m acima do mar, e a dele 38m, vocês acham que consigo fazer essa ligação?
    Pode ate funcionar, mais ficará ruim, pois sem visada, sem garantia alguma...

  3. #3

    Padrão Re: 2 km PTP, nanostation loco m5

    Vou subir um poste de 10M daqui de cima de casa e da casa do meu pai. Acho que vai dar visada, ou vai ficar bem próximo disso =)

  4. #4

    Padrão Re: 2 km PTP, nanostation loco m5

    Boa noite, usa produtos da Intelbras a APC 5M ou 5M-18, que o custo benefício ta muito bom eu tenho um PTP a praticamente a essa distância com duas wom5000 com 6 clientes e está ótimo, você pode usar o link calc da intelbras, http://linkcalc.intelbras.com.br/LinkCalc/Default.aspx para fazer o teste pra ver se vale a pena...

  5. #5

    Padrão Re: 2 km PTP, nanostation loco m5

    Eita, vou testar aqui, mas seus links passam por cima de residencias etc? Acho que vou ter dificuldade na visada.

    EDIT: Adicionei no Anexo o resultado, colocando cada antena a 20M do chão. O que vocês acham? Levando em conta que vai ter residencias no caminho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AnaliseLinkIntelbras.pdf