Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Vou te dar um conselho. Se eu fosse você não montaria provedor não. Nessa minha caminhada de 11 anos cheguei a seguinte conclusão: Ficar com o cliente 30 dias por mês e 365 dias por ano, você não terá vida, ficará escravo desse negócio. Os clientes começam a passar os problemas deles para você. Eles acham que qualquer pau que der, vão te ligar e encher o saco, eles acham que tudo é problema na internet. E você vai se enfiar em dívidas... Vai se matar de trabalhar para os clientes não cancelarem... Isso sem falar que tudo é caro nesse mundo de provedor. CNPJ, SCM, ASN e assim por diante... Vai baciada de dinheiro, enfim, essa é a minha experiência. Agora fica a seu critério...

2. Citação Postado originalmente por DoniWall Ver Post
    Vou te dar um conselho. Se eu fosse você não montaria provedor não. Nessa minha caminhada de 11 anos cheguei a seguinte conclusão: Ficar com o cliente 30 dias por mês e 365 dias por ano, você não terá vida, ficará escravo desse negócio. Os clientes começam a passar os problemas deles para você. Eles acham que qualquer pau que der, vão te ligar e encher o saco, eles acham que tudo é problema na internet. E você vai se enfiar em dívidas... Vai se matar de trabalhar para os clientes não cancelarem... Isso sem falar que tudo é caro nesse mundo de provedor. CNPJ, SCM, ASN e assim por diante... Vai baciada de dinheiro, enfim, essa é a minha experiência. Agora fica a seu critério...
    Bom se a pessoa gosta do que faz nao tem nenhuma dificuldade! O importante e trabalhar com competencia e profissionalismo trabalhando com equipamentos e mao de obra de boua qualidade ai nao vai ter problema nenhum !!! Exemplo Temos clientes que a mais de 3 anos nao liga para reclamar de nada tudo tranquilo porque trabalho com equipamentos de boua qualidade e. Instalacoes bem executadas ! Dica trabalha com equipamentos boms e novos de marcas renomadas um simples cabo de rede se for de pessima qualidade pode estragar toda uma operacao com equipamentos top de linha blz!

3. Citação Postado originalmente por Wesleyrosa Ver Post
    Bom se a pessoa gosta do que faz nao tem nenhuma dificuldade! O importante e trabalhar com competencia e profissionalismo trabalhando com equipamentos e mao de obra de boua qualidade ai nao vai ter problema nenhum !!! Exemplo Temos clientes que a mais de 3 anos nao liga para reclamar de nada tudo tranquilo porque trabalho com equipamentos de boua qualidade e. Instalacoes bem executadas ! Dica trabalha com equipamentos boms e novos de marcas renomadas um simples cabo de rede se for de pessima qualidade pode estragar toda uma operacao com equipamentos top de linha blz!
    É isso aí, o importante é ter "boua qualidade e equipamentos boms"!

4. Citação Postado originalmente por DoniWall Ver Post
    É isso aí, o importante é ter "boua qualidade e equipamentos boms"!
    Eu era a favor de desburocratizar a obtenção de outorga SCM, mas depois de tudo que li no fórum essa semana estou mudando de opinião.... Acho que o melhor caminho é itensificar a fiscalização!

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 04-02-2015, 06:41
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-05-2014, 04:45
  3. Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2014, 11:02
  4. Ajuda a montar um Provedor de internet via rádio
    Por heleonardo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2013, 06:17
  5. Quero abrir um provedor de internet?