Resultados da Enquete: O que vc achou do topico?

Votantes
4. Você não pode votar nesta enquete
  • Bom

1 25,00%
  • Regular

3 75,00%
  • Otimo

0 0%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo o painel eu continuo com rocket m5+painel agora nos clientes estou começando a colocar o won5000 da intelbras e tem me atendido bem.Mas é claro q deixo o airmax desabilitado.

2. Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Amigo o painel eu continuo com rocket m5+painel agora nos clientes estou começando a colocar o won5000 da intelbras e tem me atendido bem.Mas é claro q deixo o airmax desabilitado.
    Bem amigo,qual painel vc esta usando? Atento uma zona rural e tenho uma distancia razoavel... Qua sua media de distancia? No momento estou usando Omine. E estou querendo mudar para setorial.

3. omini sem condições,eu uso aqui painel setorial ubiquit e rocket ubiquit

4. Não é desmerecendo intelbrás não, mas não confio de jeito nenhum. Muitos falam bem e tal, mas mesmo assim...
    Pelo preço prefiro pagar uns 20,00 a mais e comprar ubiquiti e dormir sossegado.

5. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Não é desmerecendo intelbrás não, mas não confio de jeito nenhum. Muitos falam bem e tal, mas mesmo assim...
    Pelo preço prefiro pagar uns 20,00 a mais e comprar ubiquiti e dormir sossegado.
    Concordo com vc amigo, o ruim é que aqui onde moro não tem distribuidor Ubiquiti, se eu for comprar por mercadolivre ainda tem a questão dos juros de parcelamento e frete enquanto um wom5000 eu compro de R$ 175,00 e um nano vai sair por uns R$ 220,00 a vista e sem frete pelo mercado livre

Tópicos Similares

1. Thomson TG508 ou Intelbras GKM1210Q
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 06-07-2010, 11:02
  2. Rede não altera nomes ou grupos.
    Por brunosimoes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2010, 23:20
  3. Respostas: 45
    Último Post: 22-04-2008, 22:12
  4. Rede BASE: Alguem conhece ou eh cliente deles?!?
    Por Nks no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 19-02-2008, 00:20
  5. Rede Infectada por spyware ou virus
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-08-2007, 09:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L