Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Também passei por isso tempos atras

https://under-linux.org/showthread.php?t=141796

O ideal é mesmo proteger com silicone e depois mais um PET. heheh

É devido a ação do sol sobre o adesivo.

SE for uma montagem com o bullet na horizontal, fica fácil, é só deixar para baixo, mas com ele na vertical sempre vai ter sol batendo no adesivo.

Agora, o mais perigoso disso é o que relatei no tópico acima. Choque elétrico. Por mais que a alimentação seja 12V 1A, é bom não facilitar.

2. Até onde si, todas as antenas externa entram água as de grade principalmente. A melhor maneira é usando por sistema de "pingadeira" e aqui o pessoal usa garrafa de 500 ou 600 ml de refrigerante. Dependendo do tipo de antena não gosto de usar fita.

3. Também passei por isto 7 vezes, minha solução foi silicone em coma dos leds, e em um caso eu coloquei fusão em cima do bullet todinho, já me aconteceu com dois groovers também, a solução foi a mesma.

4. Possivel problema da agua estar entrando pelo cabo em algum lugar e minando no rj 45 ou a tampa do bullet nao esta com a tampa fechada coreta!

5. Verifica o aperto da rosca que prende o conector na carcaça do bullet, dentro tem uma borracha que veda pra não entrar água, basta tirar a porca que prende o conector na carcaça que a placa sai, ai poderá verificar a vedação do anel de borracha. Quanto ao adesivo pode colocar fita auto-fusão sobre os LEDs que resolve.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 06-01-2014, 09:33
  2. Nanostation entrando água
    Por vitalnetwork no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 06-05-2011, 18:49
  3. Sera que da certo? resfriar bullet com agua no todo da torre??
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2011, 22:23
  4. Bullet entrou água
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 27-09-2010, 08:41
  5. Antenas EMCTest entrando agua...
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 64
    Último Post: 08-10-2009, 01:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L