+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Amarar cliente atrars de uma nonobridge em bridge

    ola pessoal. minhas antenas ap e todas em bridge. são 3 nanostation e 1 nono bridge em um prédio recebo com uma nano bridge [em bridge] que passa num suíte que distribui para os clientes. só que no meu mk só aparece o mac da nano bridge. no leases ate aparece os mac certo dos pcs mas se eu Amaro com aqueles mac não funciona.sei que o geito mais faciu seria tranparente mas ja tenho dependurado 16cliente nesta nono bridge.

  2. #2

    Padrão Re: Amarar cliente atrars de uma nonobridge em bridge

    Configura assim:

    AP-WDS <---> STATION WDS

    dai vão chegar os macs das estações de seu clientes.

  3. #3

    Padrão Re: Amarar cliente atrars de uma nonobridge em bridge

    Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Configura assim:

    AP-WDS <---> STATION WDS

    dai vão chegar os macs das estações de seu clientes.
    foi o que eu disse ai em cima mas tenho quase 20clientes dependurado neste AP não queria ir em todas as casas e trocar. queria saber se não tinha outro jeito

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Amarar cliente atrars de uma nonobridge em bridge

    Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    foi o que eu disse ai em cima mas tenho quase 20clientes dependurado neste AP não queria ir em todas as casas e trocar. queria saber se não tinha outro jeito
    Se você disse que é só uma nanobridge porque você ta se queixando que ir em cada um? não entendi, basta alterar a configuração dessa nanobridge remotamente e todos os macs passaram para o seu servidor automaticamente, já tentou pelo menos?

  5. #5

    Padrão Re: Amarar cliente atrars de uma nonobridge em bridge

    desculpe me se esprecei mal explicarei melhor. tenho em minha torre 4 antenas 5.8 sendo 3nanostation e uma nanobridge como acessa pointe. nesta nono Bridget tenho 16 antenas clientes conectada nela. 2 das mesma e em um prédio que recebe o sinal com uma nonobridge e repassa para os clientes todos via cabo através de um suíte. no meu mk SO aparece o Mac da nonobridge do prédio. não aparece os mac dos clientes daquele prédio. antederam