Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pra failover, quando você coloca em Network service detection a opção "By ping", com ping rumo ao um IP externo qualquer (Ou DNS), o failover era pra ser automatico (Se em Load Balance estiver marcado a opção balance inteligente).

Ou marca balance manual, tipo 90% pra wan1 e 10% pra wan2, mas marca coloca essa verificação com ping, por aqui quando um cai o outro assume sem problemas.
    Só que pra dar "link down" tem que ter ping rumo a site externo. Uso o dns 192.5.5.241 pro ping.

2.    Publicidade

3. tenho um balance desse comprei semana passada ,mas não consigo fazer com que ele some os dois link quando está navegando em páginas de internet,com o gerenciador de download downthenall do firefox,ele soma de boa,agora quando vai pro navegador navegar ele só usa o link 2, eu precisava qu e alguém me ajudasse se possivél. obrigado

4. Como já foi dito acima pelos colegas, não existe soma de link ( link de internet ), oque é existe é que com conexões simultâneas você consegue usar mais de um link aí mesmo tempo, mas se tiver apenas uma conexão ( navegação por exemplo) só vai utilizar um link mesmo.

5. Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    Como já foi dito acima pelos colegas, não existe soma de link ( link de internet ), oque é existe é que com conexões simultâneas você consegue usar mais de um link aí mesmo tempo, mas se tiver apenas uma conexão ( navegação por exemplo) só vai utilizar um link mesmo.
    ok,entendi, só uma última pergunta, tem como eu definir 1 wan como principal para navegar e a outra wan se caso o link cair (wan1) ai a wan 2 assumir, e se possivél ela passando 512kb/s ou seja com controle de banda na wan 2? obrigado

6. sim, só colocar a segunda wan com rota distancia 2. sobre a interface wan 2 trafegar a 512kb/s não entendi muito bem. mas fazer controle de banda tambem é possivel, se é isso que precisa saber.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L