+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Ajuda com o Load Balance Tp-link Tl-r470t+

    ola Amigos,

    comprei um Load Balance Tp-link tl-r470t seguindo o manual de configuração, configurei o mesmo com minhas 2 Dsl de 10mega cada uma, minha duvida e o seguinte o Tl-r470t ele soma as 2 dsl...
    Porque só funciona 1 dsl se a outra Dsl cair ambas não funciona juntos.



    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com o Load Balance Tp-link Tl-r470t+

    Citação Postado originalmente por edmar.santoslima Ver Post
    ola Amigos,

    comprei um Load Balance Tp-link tl-r470t seguindo o manual de configuração, configurei o mesmo com minhas 2 Dsl de 10mega cada uma, minha duvida e o seguinte o Tl-r470t ele soma as 2 dsl...
    Porque só funciona 1 dsl se a outra Dsl cair ambas não funciona juntos.



    Obrigado.
    Amigo, nenhum balance soma link, somente balanceia, jogando as conexões para os 2 links, se esta tendo trafego nos dois link então esta certo!!

  3. #3

    Thumbs up Re: Ajuda com o Load Balance Tp-link Tl-r470t+

    Rogério Obrigado,

    vou acompanhar o trafego dos Link no load Balance e posto aqui o resultado ok...

  4. #4

    Thumbs up Re: Ajuda com o Load Balance Tp-link Tl-r470t+

    Rogério deu certo aqui amigo ambos estão trabalhando juntos..

    Obrigado.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com o Load Balance Tp-link Tl-r470t+

    Edmar, olá! Falam mt mal des aparelho da TP-Link, mas sua dúvida foi postada há bastante tempo. Gostaria de saber se este balanceador funciona bem até hj, vc ainda o está usando na boa, sem problrmas? Obg.
    Citação Postado originalmente por edmar.santoslima Ver Post
    ola Amigos,comprei um Load Balance Tp-link tl-r470t seguindo o manual de configuração, configurei o mesmo com minhas 2 Dsl de 10mega cada uma, minha duvida e o seguinte o Tl-r470t ele soma as 2 dsl...Porque só funciona 1 dsl se a outra Dsl cair ambas não funciona juntos.Obrigado.

  6. #6

    Thumbs up Re: Ajuda com o Load Balance Tp-link Tl-r470t+

    angporto, estou usando o Meu Tp-Link Load Balance ate Hoje e nunca tive problema com ele Graças a Deus.

    att,