Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Creio q não ira funcionar, pois nano 5 é legacy e nano m5 é outra coisa. Vc pode matar seu equipamento se tentar...
    Blz amigo, irei deixa como esta neste caso.

Abração

2. Aproveitando o post do amigo,peço licença para buscar informação juntos aos amigos do fórum,compramos do final de outubro de 2013 ate hoje,230 antenas airgrid 23 com inicial do MAC(DC:9f)estamos com índice de +- 12% de antenas com problemas de LAN ou perca de potencia(lote de um único fornecedor)compramos de outro fornecedor mais 50 peças de Airgrid 23 com inicio do MAC(24:A4)estas estão resetando,para teste coloquei uma fonte de 15 v,vamos ver ate amanha,vamos tentar fazer Dowgrad do firmware para ver se resolve.
    Minha pergunta é,alguém esta com o mesmo problema?
    Esta ficando serio a questão do RMA,estamos avaliando usar STX lite 5 já que não usamos Airmax.
    Grato pelo espaço:

3. Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Aproveitando o post do amigo,peço licença para buscar informação juntos aos amigos do fórum,compramos do final de outubro de 2013 ate hoje,230 antenas airgrid 23 com inicial do MAC(DC:9f)estamos com índice de +- 12% de antenas com problemas de LAN ou perca de potencia(lote de um único fornecedor)compramos de outro fornecedor mais 50 peças de Airgrid 23 com inicio do MAC(24:A4)estas estão resetando,para teste coloquei uma fonte de 15 v,vamos ver ate amanha,vamos tentar fazer Dowgrad do firmware para ver se resolve.
    Minha pergunta é,alguém esta com o mesmo problema?
    Esta ficando serio a questão do RMA,estamos avaliando usar STX lite 5 já que não usamos Airmax.
    Grato pelo espaço:
    Será que não é caso de acionar a Ubiquiti, pois são muitas peça e pelo que vi são lotes grandes, quem sabe eles não tenha uma solução, tenta verificar se não tem firmware mais recentes, quem sabe não resolve.

Boa sorte.

4. É uma boa ideia,comprei o lote maior da Fullwireless e estão dando suporte,trocaram algumas e o restante esta para RMA,me pediram um tempo por estarem de recesso,estou aguardando dia 06/01/2014 para apertar,mas já estou analisando o uso de STX Lite 5.

5. Citação Postado originalmente por congregação Ver Post
    Vc acha que não rola?

Verifiquei que os radios são modelo Nano Station 5 e no site o upgrade é para Nano Station M5 qual é a diferença?

Abraço
    NanoStation5 é um modelo e a Nanostation M5 é outro moledo a diferença é a a M5 é melhor pois ela tem taxa de Dbi maior

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 15-11-2016, 17:58
  2. Respostas: 3
    Último Post: 03-06-2015, 09:35
  3. nano station m5 como utilizar
    Por ozemberg no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2011, 23:02
  4. Nano station Ptp com Mikrotik
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 2