+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém ai Já Usa Link Telebras ?

    Alguém do grupo que usa Link Dedicado http://www.telebras.com.br/index.php poderia expor burocracia na contratação, problemas no funcionamento, suporte, qualidade, valores que pagam por Mbps ? Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Alguém ai Já Usa Link Telebras ?

    Citação Postado originalmente por robertosreis Ver Post
    Alguém do grupo que usa Link Dedicado http://www.telebras.com.br/index.php poderia expor burocracia na contratação, problemas no funcionamento, suporte, qualidade, valores que pagam por Mbps ? Obrigado
    Usamos por 30 dias, pessimo, em 30 dias funcionou 12 dias e ainda cobraram a mensalidade, que não é pra pequenos. Não pagamos o link de forma alguma...

  3. #3

    Padrão Re: Alguém ai Já Usa Link Telebras ?

    Usamos link Telebras(100 MB)ativado em 20/12/2012.
    Pros:Atendimento bom;no meu caso não tenho do que reclamar do suporte técnico tenho contato direto com diretores e engenheiros(salve que reclamo no 0800 e já ligo para o pessoal que conheço).
    Link barato não vou divulgar aqui por questões de ética mas quem tiver interesse no valor solicite por MP.
    Contra:O radio que estão usando ate o momento não presta(uma merda),famoso DIGITEL,tivemos N problemas com este radio(trocaram o enlace 4 vezes,colocando tudo zero)desde o começo da ativação ate hoje tenho problema com este radio,como tenho link redundante não fico na mão,mas segundo informação deles em breve estarão usando ERICSON para resolver este problema.
    OBS :Usávamos link ALGAR na fibra(dois primeiros anos excelente) terceiro em diante já estava pior que o Telebras.
    Sugiro ao amigo,caso feche contrato(sem burocracia) com a Telebras e tenha grana para bancar um par de radio licenciado que tire o link no POP Telebras(para não sofrer com a merda chamada DIGITEL e valores mais acessiveis),não posso dizer nada do link em sua região mas por aqui é bem melhor que muitas teles grandes.
    Fique a vontade para nos fazer uma visita e testes no link.

  4. #4

    Padrão Re: Alguém ai Já Usa Link Telebras ?

    Hj eu uso telebras, aqui no Pará é meio complicado...nao posso ficar reclamando...

  5. #5

    Padrão Re: Alguém ai Já Usa Link Telebras ?

    contratei 50mb desse link. hoje o técnico veio alinhar o ptp para minha torre. amanha vai liberar a porta. mas fiquei triste e preocupado quando ele falou que não tem ip valido, tenho adquirir por fora.
    antes eu usava um provedor de minha região que tinha apenas um ip. ate ai tudo bem eu roteava na rb, mas o preço era alto e dava muito problema.
    Pergunto aos senhores: como adquirir um ip?
    e muito caro?
    tem uma outra forma de ter internet sem esse ip?

  6. #6

    Padrão Re: Alguém ai Já Usa Link Telebras ?

    Você terá que virar ASN.
    registro.br
    Lá tem o tutorial de como tirar seu próprio AS.


    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: Alguém ai Já Usa Link Telebras ?

    Citação Postado originalmente por gendermam Ver Post
    contratei 50mb desse link. hoje o técnico veio alinhar o ptp para minha torre. amanha vai liberar a porta. mas fiquei triste e preocupado quando ele falou que não tem ip valido, tenho adquirir por fora.
    antes eu usava um provedor de minha região que tinha apenas um ip. ate ai tudo bem eu roteava na rb, mas o preço era alto e dava muito problema.
    Pergunto aos senhores: como adquirir um ip?
    e muito caro?
    tem uma outra forma de ter internet sem esse ip?
    ?????

  8. #8

    Padrão Re: Alguém ai Já Usa Link Telebras ?

    genderman o tópico é link telebras.
    Ele disse que comprou o link porém a telebras não lhe forneceu um bloco de ip. E perguntou como adquirir.


    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

  9. #9

    Padrão Re: Alguém ai Já Usa Link Telebras ?

    Resucitando o topico faz tempo kkk , mais entrei em contato com o pessoal da telebras o preço na primeiro contato parece interessante , alguem tem algo a dizer , presta nao presta , vale a pena , hoje uso optitel agora algar telecom mais sei que depois na renovação do contrato eles vão me socar o aumento pois peguei um preço bom na optitel , se alguem tiver reclamaçao ou elegio agradeço do link da intelbras

  10. #10

    Padrão Re: Alguém ai Já Usa Link Telebras ?

    Estou com uma proposta de link da Telebrás também, alguém mais usa no interior de São Paulo para poder dar uma opinião se vale a pena.

  11. #11

    Padrão Re: Alguém ai Já Usa Link Telebras ?

    Ressuscitando o tópico (pra não ter que abrir outro)
    Alguém usa ou sabe quanto custa um link da Telebrás?
    No site deles diz que tem disponível link IP

    http://www.telebras.com.br/produtos.php