+ Responder ao Tópico

1. Não me entenda mal, tenho muito produtos intelbrás, central telefônica, telefones, switch as vlans são top, roteador praticamente só vendo intelbras, mas o pecado de vc's é o mesmo a interface do firmware em todos o que eu mexo é igual. pau pra todo lado em suma vc aprende a contornar esses esses bug's, que um exemplo coloca o ssid começando com números, aplica e reinicia, depois vai no site suvey e olha, vc vai ver que o canal que ele aparece esta com os números que você colocou no seu ssid.
    Parece besteira isso, mas quando vc junta do o fato de ele mudar o tipo de criptografia e vc mandar ele conectar e ele não conecta mas ai vc reinicia ele conecta.
    O principal problema é termos um produto solido como ubnt.

Meu pedido na verdade é por uma interface funcional, e sem bug, mesmo assim volto a repetir é um grande equipamento no clientes, e em enlace, mas não ainda recomendado pra torre(ap) motivos caro, problema se queimar vc perde tudo.

2. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    "Porque queimaria a base APC 5M 90? Em que situação isso ocorreria?"

E outra, o fato de ser um aparelho com tudo integrado, pra mim, é uma grande vantagem pq não ser preciso usar pig tails gerando perder (por menores que sejam) e ainda ter o trabalho de vedar com fita de auto-fusão e/ou borracha de silicone.

Abraço.
    Raio, tempo de uso, etc, o problema não é um mal equipamento, nunca usei essa antena setorial com rádio integrado, mas o problema é valor mas justamente ser integrado, um troca de um roquet fica em 345,00 homologado dessa fica em 900 e cacetada. tenho aqui mais de 3 anos de roquet e tenho apenas 5 queimados e alguns por cupa minha falta de para raio, lembrabdo que nem todo lugar você consegue colocar um para raio.

3. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Vai depender muito do link que você tem, equipamentos, etc.

Pode sim atender com 2.4 Ghz se sua área não for muito poluída, senão invista em rede 5.8 Ghz. Não vá com essa de fechar com NanoStation M5, o ângulo de abertura é muito pequeno (em média 43º, leia o datasheet), invista em painéis setoriais e Rocket M5, o investimento pode parecer alto no momento (em média R$:3.000,00) mas compensa, e NanoLoco nos clientes.

Qualquer dúvida, chame via Skype. Abraços!

=====================

Por falar em clientes, tenho aqui uma tabela produzida pela Computech que dá uma noção básica de qual equipamento usar nos clientes relacionado à distância e ao ganho da antena.

Anexo 49643

[1] https://under-linux.org/showthread.php?t=147398
    Verdade, o minimo pra quem ta começando. Se é pequeno quer começar por baixo então inicie por baixo visando poucos clientes e com equipamentos que sejam pra atender o objetivo e vá crescendo gradativamente, quer vender plano de 1 mb então tem que ter consciência que se usar equipamento ruim terá muitos problemas ou poucos clientes. Concordo com o amigo Arthur, para atender com qualidade e um numero considerável de usuários é usar painel setorial mimo com Rocket e nos clientes sim nanoloco m5 e nano m5, considero o APC da intelbras um pouco melhor em termos de desempenho, no entanto as cpes won 5000 não considero boas em relação aos nanostation m5, sendo assim ainda não migrei pra intelbras por conta dos kits clientes, pois acho interessante usar o mesmo fabricante pelo protocolo tdma. Se não pode fechar 360 graus com os painéis vá montando células pequenas aos poucos, comprando devagar e atendendo clientes por setores e assim seu provedor vai se formando pequeno mas bem estruturado e futuramente não terá problemas em migrar para soluções mais robustas que surgirão com certeza.

4. Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    caso precise de painel 2.4ghz tenho usado e novo usado r$100,00 com nota fiscal e selo da anatel. novo r$ 250,00 (na caixa com nota e selo da anatel,1 peça)
    Posta modelo dos painéis 2.4ghz, se é horizontal ou vertical, quantos dbi, etc. Tenho interesse.

5. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Posta modelo dos painéis 2.4ghz, se é horizontal ou vertical, quantos dbi, etc. Tenho interesse.

Antena Hyperlink 14dbi Setorial 2.4ghz Hg2414sp

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 07-08-2014, 13:59
  2. URGENTE POP para atender 5 mil clientes.
    Por AntoniosRodrigues no fórum Redes
    Respostas: 51
    Último Post: 02-10-2008, 23:34
  3. Respostas: 4
    Último Post: 25-02-2008, 06:55
  4. Link para atender 30 clientes
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 23-07-2007, 11:45
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22-01-2007, 11:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L