+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace 30Km

    Olá,
    Vou fazer um Enlace de 30km, preciso passar pelo menos 100Mb de down e uns 30de up

    Estava pretendendo usar rocket m5, vi tambem apc-5m. ou um sony ercsson, lembrando que eu quero o mais em conta

  2. #2

    Padrão Re: Enlace 30Km

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    Olá,
    Vou fazer um Enlace de 30km, preciso passar pelo menos 100Mb de down e uns 30de up

    Estava pretendendo usar rocket m5, vi tambem apc-5m. ou um sony ercsson, lembrando que eu quero o mais em conta
    Tens uns amigos que estão vendendo radios profissionais usados. pois nenhum radinho desses ira lhe atender...

  3. #3

    Padrão Re: Enlace 30Km

    Vai de radio digital, com essa banda os radios normais nao passam de jeito nenhum. Deve precisar de um 7 - 8GHz.

  4. #4

    Padrão Re: Enlace 30Km

    Citação Postado originalmente por giu0x7 Ver Post
    Vai de radio digital, com essa banda os radios normais nao passam de jeito nenhum. Deve precisar de um 7 - 8GHz.
    Concordo com o amigo acima. Com nenhum desses você conseguirá esse tráfego. Você pode pensar em usar o PTP 5 23 MIMO Pró da Intelbrás. É muito mais rádio que o APC 5M, mas o valor também é mais alto. A segurança no tráfego também é muito maior. 80.000 pps, tráfego efetivo até 200 Mbps, 3 anos de garantia, 10/100/1000, tela OLED, etc. Dá uma olhada no datasheet.

    Nome:      LOGO PLANTEC DISTR.jpg
Visitas:     98
Tamanho:  12,0 KB
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos datasheet_PRÓ PTP 5Ghz_23dbi MIMO PRÓ.pdf  

  5. #5

    Padrão Re: Enlace 30Km

    O catv Brasil sempre tem radios digitais, tenta falar com ele. Mas se vc não quer gastar muito, pode duplicar a rede colocando 2 roccket em cada ponta, dobrando a banda passante, coloca uma rb450g em cada ponta ou alguma superior em processamento e seja feliz.