+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Netinstal

    Gente eu to fazendo boot pelo netinstal ele trava na ultima parte onde ele teria que aparecer no netinstal
    ja desabilitei o firewall me ajudem fiz todos os passo cliquei no o depois o ai no x coloquei faixa de ip no tcp 192.168.2.1 e no netinstal 192.168.2.2
    me ajudem minha é uma rb 1100ah x2 coloquei cabo lan no boot tudo certinho mas trava na ultima msng

  2. #2

    Padrão Re: Netinstal

    qual o sistema operacional de seu pc?

  3. #3

    Padrão Re: Netinstal

    ja esperou p/ ver se depois de um tempo ela volta responder? Deu pau no firmware da rb?

  4. #4

    Padrão Re: Netinstal

    Citação Postado originalmente por franciskv Ver Post
    qual o sistema operacional de seu pc?
    INCRIVEL CONSEGUI RESOLVER COLOQUEI ATE UM FORUM SOBRE ESSE PROBLEMA CHATO SO FAZER ISSO QUE EU FIZ MAS DEZ DE JA AGRADEÇO AJUDA AMIGOS

    pode ser usado em qualquer 1 sistema operacional mas indico usar windows xp pois ja vem com hyperteminal mas vc pode baixar ele na internet para windows 7 e 8 aparti do windows vista ele nao vem
    a detalhe se trava na ultima parte so troca net instal baixe todos e teste 1 por vez nao é sua rb que esta danificada so netinstal que nao é compativel com versão que vc estava usando exemplo se vc tava fazendo downgrade 6.7 para 4.7 e travo vc deve usar netinstal 6.7 se vc usar o 4.7 ele nao reconhece o boot final onde teria que aparecer no netinstal se te ajudei clica na estrela ai amigãoo

  5. #5

    Padrão Re: Netinstal

    Já tive a experiencia pessoal de incompatibilidade com relação ao SO windows 8.1 e passando a funcionar após a a ativação de modo de compatibilidade para o windows xp sp3 e funcionou normal!